Sobre a vaga
Atividades
- Planejamento, execução, monitoramento e controle de projetos;
- Mapeamento de prospects e realização de reuniões com potenciais clientes para identificação de oportunidades de novos negócios;
- Desenvolvimento de apresentações, ementas de programas de capacitação e propostas comerciais;
- Revisão de documentos diversos (português, inglês e espanhol);
- Negociação com clientes internacionais e elaboração de contratos;
- Revisão e aprovação de materiais de cursos e projetos;
- Revisão e aprovação de relatórios finais e análise de resultados para clientes externos e internos;
- Análise de estratégias e atividades de concorrentes nos mercados nacional e internacional (benchmarking e pesquisas de mercado);
- Apoio à gerência comercial e de projetos.
Requisitos
- Inglês e Espanhol fluentes (será testado);
- Experiência mínima de 4 anos em vendas B2B, prospecção, desenvolvimento de novos negócios e gestão de projetos;
- Pacote Office avançado;
- Graduação completa em Relações Internacionais, Administração, Economia, Marketing e áreas correlatas;
- Desejável MBA ou Mestrado em Marketing, Administração, RI.
Sobre a FGV
Fundada em 1944, a Fundação Getulio Vargas nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico do Brasil por meio da formação de administradores qualificados, nas áreas pública e privada. Ao longo do tempo, a FGV ampliou sua atuação para outras áreas do conhecimento, como Ciências Sociais, Direito, Economia, História, Matemática Aplicada e, mais recentemente, Relações Internacionais, sendo sempre reconhecida pela qualidade e excelência ao produzir e difundir conhecimento.
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