Descrição
Somos uma startup apaixonada por tecnologia, inovação e pessoas. A cultura que move nosso time é acreditar que ninguém é mais esperto do que todos nós juntos, assim respeitamos a transparência, liberdade e diferentes pontos de vista.
Desenvolvemos uma tecnologia inovadora de inteligência e automação para logística internacional. Coletamos e analisamos milhares de informações diariamente gerando previsibilidade e transparência em todas as operações da cadeia logística.
Como CS, você será responsável por fidelizar os clientes, retê-los e torná-los promotores da plataforma. Também irá garantir que os clientes utilizem a LogComex da forma correta, gerando resultados concretos e buscando engajá-los cada vez mais. Tudo isso se dará através de visitas, FollowUp, videoconferência e troca de mensagens.
Todas as oportunidades em aberto da LogComex aceitam a candidatura de pessoas com deficiência.
Requisitos
Obrigatórios
- Graduado (a) em Comércio Exterior ou Relações Internacionais;
- Experiência a partir de 01 anos em COMEX e/ou CS e ou/Tecnologia;
- Atuação e experiência com agenciamento de cargas;
- Atuação com SAS / atendimento ao cliente;
- Domínio dos fundamentos básicos de uma negociação bem sucedida;
- Domínio de uma comunicação clara e bom relacionamento entre equipes.
Desejáveis
- Experiência com onboarding, vendas e/ou relacionamento com cliente;
- Experiência com KPIS e metas;
- Conhecimento em plataformas de CRM (hubspot, por exemplo.);
- Conhecimento com metodologias ágeis;
- Pacote office intermediário, principalmente Excel.
Benefícios
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio idioma;
- Massagem;
- Vale transporte;
- Vale Cultura;
- Vale refeição.
Gostou? Inscreva-se aqui.
Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões
do país! Clique aqui!