Efetivo – Especialista E-Commerce B2B – Dimed Eldorado – MS

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vagas relações internacionais
grupo dimed

Especialista E-Commerce B2B

Grupo Dimed Eldorado, Mato Grosso do Sul, Brasil

Sobre a vaga

Requisitos

• Nível de Formação: Pós-Graduação em andamento/concluída.
• Gestão de indicadores e experiência em acompanhamento de performance (definição de KPIs, metas, monitoramento de resultados);
• Conhecimento e pratica em modelos de planejamento de negócios digitais;
• Experiência com gestão de projetos;
• Conhecimento e experiência em negociação com trade e políticas comerciais;
• Capacidade de análise de dados (quantitativos e qualitativos) para tomada de decisão;
• Conhecimento em técnicas de comunicação de varejo online;
• Experiência com gestão e operação de site merchandising;
• Prática em planejamento, execução e analise de midia online, SEO, marketing de conteúdo, etc.;
• Conhecimento em UX (User Experience);
• Conhecimento em Google Analytics e outras ferramentas de BI com fco em analise de negocio online.

Responsabilidades 

• Planejar o negócio B2B e acompanhar a performance do site e APP, visando incremento de venda, margem de contribuição e melhoria na experiência dos usuários.
• Planejar e monitorar os resultados de geração de tráfego para o e-commerce (mídia paga, SEO…), através de ferramentas como Google Analytics, com o objetivo de alavancar a venda efetiva, aquisição de novos clientes e ampliação da taxa de conversão do portal.
• Definir e implementar ações de melhorias na usabilidade do portal e monitorar os resultados destas melhorias, através de ferramentas como mapa de calor, testes com usuários e Google Analytics.
• Definir calendário promocional e estabelecer relacionamento com a indústria visando ampliar a atratividade das ofertas do portal.
• Realizar a gestão de site merchandising, através da identificação de oportunidades de espaços comerciais para a indústria, como banners e landing pages, conteúdos dos banners de campanhas da Dimed, além de areas de conteúdos no portal.
• Definir o escopo (regras de negócios, requisitos…) de novas funcionalidades para o e-commerce B2B, como packs promocionais e novas formas de pagamento;
• Realizar a gestão dos projetos do e-commerce, através de status report sistemáticos com as areas envolvidas;
• Garantir eficiência no atendimento pós-vendas dos clientes B2B, focando-se na resolução de problemas, sugestões e ações de melhoria dos serviços/vendas;
• Contribuir para o desenvolvimento de novas oportunidades de negócio juntamente com a área comercial/trade e indústria visando monetizar o portal e garantir aporte para ofertas mais atrativas para os clientes.

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