Descrição de Cargo
O Gerente Administrativo reporta à Direção Regional, localmente, e Gestão Geral da Sede em Minas Gerais; gerencia as rotinas administrativas, e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: humanos, materiais, patrimoniais, financeiros, e/ou tecnológicos, relativo à Parceria de Implementação.
- Local de Trabalho – Boa Vista;
- Período – 44h semanais;
- Formação – Formação superior em: Relações Internacionais, Administração, Ciências Contábeis e áreas afins;
- É necessária experiência em gestão de projeto, coordenação e monitoramento operacional, administrativo e de pessoal, conhecimento em toda área relacionada à administração e controles;
- Desejável experiência em projetos de teor social e/ou humanitários de emergência.
Escopo Administrativo-burocrático
- Gestão (planejamento, supervisão da implementação e monitoramento) das atividades e
demandas administrativas internas do escritório da Fraternidade – Humanitária (FFHI) junto a equipe de coordenadores; de recursos humanos, cadeia suprimentos e administrativos, relativas à Parceria de Implementação, realizados em Roraima (Boa Vista e Pacaraima) e Amazonas (Manaus); - Específico à recursos humanos; supervisão do processo de alinhamento, integração e
desempenho dos contratados e voluntários, e questões burocráticas relativo a pagamentos, férias e processos seletivos, entre outros; - Especifico à cadeia de suprimentos; supervisão dos processos de aquisição, logística,
estoque, TI; - Especifico à administrativo interno; supervisão dos processos burocráticos financeiros e
legais de documentação, contratação, pagamentos, manutenção das demandas internas do escritório da Fraternidade – Humanitária (FFHI) locais; - Executar procedimentos e políticas administrativas estabelecidos entre Fraternidade –
Humanitária (FFHI) e Parceiros; - Contratar e acompanhar a execução de serviços gerais;
- Realizar reuniões de acompanhamento das atividades com a equipe de coordenadores;
- Elaborar relatório mensal relativo ao desempenho das demandas internas administrativas, para a Direção Regional e Sede;
- Elaborar relatórios específicos relativo à Parceria de Implementação, como Bens e
Propriedades e Equipe do Projeto, consolidação final e envio para a Direção Regional.
De forma abrangente
- Em conjunto com a equipe de Gerentes, e a Direção Regional, participa das reuniões de monitoramento, planejamentos e emendas relativos as atividades e orçamentos gerais da Parceria de Implementação;
- Estrutura as demandas, dúvidas, proposta de ações, apresenta e dialoga previamente com a Direção Regional para conjunta decisão de execução;
- Sugerir e reportar à Direção Regional e Gestor Geral da Sede, ações de melhoria com base nos relatórios gerenciais;
- Reporta diariamente à Direção Regional, e semanalmente, ao Gestor Geral da Sede que têm autoridade de contato direto junto aos Parceiros por razões estratégicas em ambiente atípico de refúgio.
Acompanhamento financeiro
- Autorização prévia de todas as compras e contratações;
- Autorização de pagamento no banco;
- Reporta à Sede quinzenalmente ou quando assim exigir qualquer situação de risco.
Readequações relativas ao escopo detalhado e atividades respectivas podem ocorrer, entretanto as readequações sempre dentro do escopo Administrativo.
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