Efetivo – Gerente Administrativo – Fraternidade Internacional – Boa Vista, RR

0
686
vagas relações internacionais
Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI)

Descrição de Cargo

O Gerente Administrativo reporta à Direção Regional, localmente, e Gestão Geral da Sede em Minas Gerais; gerencia as rotinas administrativas, e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: humanos, materiais, patrimoniais, financeiros, e/ou tecnológicos, relativo à Parceria de Implementação.

  • Local de Trabalho – Boa Vista;
  • Período – 44h semanais;
  • Formação – Formação superior em: Relações Internacionais, Administração, Ciências Contábeis e áreas afins;
  • É necessária experiência em gestão de projeto, coordenação e monitoramento operacional, administrativo e de pessoal, conhecimento em toda área relacionada à administração e controles;
  • Desejável experiência em projetos de teor social e/ou humanitários de emergência.

Escopo Administrativo-burocrático

  • Gestão (planejamento, supervisão da implementação e monitoramento) das atividades e
    demandas administrativas internas do escritório da Fraternidade – Humanitária (FFHI) junto a equipe de coordenadores; de recursos humanos, cadeia suprimentos e administrativos, relativas à Parceria de Implementação, realizados em Roraima (Boa Vista e Pacaraima) e Amazonas (Manaus);
  • Específico à recursos humanos; supervisão do processo de alinhamento, integração e
    desempenho dos contratados e voluntários, e questões burocráticas relativo a pagamentos, férias e processos seletivos, entre outros;
  • Especifico à cadeia de suprimentos; supervisão dos processos de aquisição, logística,
    estoque, TI;
  • Especifico à administrativo interno; supervisão dos processos burocráticos financeiros e
    legais de documentação, contratação, pagamentos, manutenção das demandas internas do escritório da Fraternidade – Humanitária (FFHI) locais;
  • Executar procedimentos e políticas administrativas estabelecidos entre Fraternidade –
    Humanitária (FFHI) e Parceiros;
  • Contratar e acompanhar a execução de serviços gerais;
  • Realizar reuniões de acompanhamento das atividades com a equipe de coordenadores;
  • Elaborar relatório mensal relativo ao desempenho das demandas internas administrativas, para a Direção Regional e Sede;
  • Elaborar relatórios específicos relativo à Parceria de Implementação, como Bens e
    Propriedades e Equipe do Projeto, consolidação final e envio para a Direção Regional.

De forma abrangente

  • Em conjunto com a equipe de Gerentes, e a Direção Regional, participa das reuniões de monitoramento, planejamentos e emendas relativos as atividades e orçamentos gerais da Parceria de Implementação;
  • Estrutura as demandas, dúvidas, proposta de ações, apresenta e dialoga previamente com a Direção Regional para conjunta decisão de execução;
  • Sugerir e reportar à Direção Regional e Gestor Geral da Sede, ações de melhoria com base nos relatórios gerenciais;
  • Reporta diariamente à Direção Regional, e semanalmente, ao Gestor Geral da Sede que têm autoridade de contato direto junto aos Parceiros por razões estratégicas em ambiente atípico de refúgio.

Acompanhamento financeiro

  • Autorização prévia de todas as compras e contratações;
  • Autorização de pagamento no banco;
  • Reporta à Sede quinzenalmente ou quando assim exigir qualquer situação de risco.

Readequações relativas ao escopo detalhado e atividades respectivas podem ocorrer, entretanto as readequações sempre dentro do escopo Administrativo.

Gostou? Inscreva-se enviando seu CV para rh.roraima@fraterinternacional.org!

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões
do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here