Sobre a vaga
A DYNAMOX é uma empresa de alta tecnologia que desenvolve sistemas de monitoramento e aquisição de dados de vibração e temperatura. Especialista em análise de vibrações e monitoramento da condição de ativos industriais. Solução ideal para a manutenção preditiva. A Dynamox conta com um departamento de P&D que desenvolve sistemas completos: hardware ao software industrial.
Somos excelência no que fazemos: empresa certificada ISO 9001, 27001 e Great Place to Work!
O Que Estamos Buscando
- Pessoa que ficará responsável pela tradução e elaboração de documentos na língua inglesa na área comercial, além de executar outras atividades de apoio à equipe comercial nacional e internacional.
Responsabilidades e atribuições
- Traduzir para a língua inglesa documentos técnicos e comerciais para uso nos setores comercial e de marketing da empresa;
- Elaborar documentos técnicos e comerciais em inglês, relacionados aos produtos e serviços da empresa;
- Auxiliar a elaboração de documentos de exportação, com supervisão e acompanhar os pedidos internacionais em língua estrangeira de domínio;
- Atender os clientes de fala inglesa, através dos canais disponíveis, e processar as solicitações;
- Elaborar propostas técnicas e comerciais de baixa ou média complexidade;
- Registrar informações no CRM: clientes, contatos e oportunidades;
- Análise de pedidos recebidos, confirmação e processamento interno;
- Emitir pedidos de venda;
- Acompanhar as vendas e notificar o cliente acerca de seus pedidos ou assuntos correlatos;
- Manter a interação com outras equipes internas, como financeiro, suporte e expedição;
- Atuar na interface com cliente, identificando novos clientes, realizando primeiro contato, agendando e realizando apresentações técnicas;
- Dar o devido tratamento as reclamações dos clientes, quando pertinente;
- Realizar outras atividades comerciais correlatas;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
Formação
- Ensino superior completo ou em andamento (final de curso) em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Letras, Engenharias ou áreas afins.
Requisitos e Qualificações
- Inglês nativo – nível nativo de escrita, escuta/interpretação e fala;
- Domínio do Pacote Office;
- Boa comunicação, verbal e escrita;
- Criatividade;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Organização e planejamento;
- Atenção aos detalhes;
- Proatividade, dinamismo e agilidade;
- Ética no trabalho.
Será Um Diferencial Se Tiver
- Conhecimento de metodologias ágeis;
- Experiência com atendimento ao cliente.
Benefícios
- Vale transporte OU Auxílio deslocamentos sem desconto em folha;
- Vale alimentação/refeição flexível sem desconto em folha;
- Seguro de vida global;
- Plano de saúde custeado pela empresa após período de experiência;
- Plano odontológico custeado pela empresa após período de experiência;
- Convênio com Farmasesi e OdontoSesi;
- Convênio GoGood – Plataforma de bem-estar;
- Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Sala de descompressão com puffs, jogos e videogames;
- Frutas e café à vontade;
- No dress code;
- A vista de nosso escritório é incrível! Empresa situada no parque tecnológico de Florianópolis.
- VAGA PRESENCIAL – CLT – 44h
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