Sobre a vaga
Cargo: Estagiário Atendimento – Setor Serviço Domiciliar.
Atividades
- Atender clientes e oferecer serviços especializados;
- Agendar serviços especializados; coleta em domicilio, realizar cadastro na ferramenta shift;
- Prestar informações solicitas pelos clientes;
- Cadastrar o paciente na ferramenta shift;
- Gerar ficha para ser enviado aos colhedores externos;
- Verificar a elegibilidade do paciente junto ao convênio;
- Manter contato com colhedores externos para acompanhamento dos agendamentos de coletas externas;
- Atualizar-se constantemente sobre novos serviços oferecidos pela Empresa e sobre as possíveis mudanças de condições desses serviços;
- Registrar reclamações e ocorrências;
- Levantar orçamentos para clientes;
- Confirmar e organizar dados cadastrais dos clientes;
- Atender cliente interno e externo com qualidade, eficiência e simpatia;
- Atender cliente interno e externo com qualidade, eficiência e simpatia;
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
- Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;
- Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;
- Zelar pela ética e disciplina na empresa;
- Utilizar pratica do 5S;
- Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato entre outras atividades pertinentes à função.
Requisitos
- Formação: Ensino superior cursando Administração, Ciências Contábeis ou Relações Internacionais;
- Carga horária: 14h00 às 19h00 – segunda-feira à sábado.
Informações complementares
- Desejável conhecimento pacote office;
- Bolsa estágio e benefícios serão informados no ato da entrevista.
Gostou? Saiba mais aqui!
Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!