Sobre a vaga:
“Como estagiário na área de CRM, você será responsável por envios de e-mail marketing, webpush e SMS em 4 marcas diferentes, apoio na construção de análises e dashboards integrando canais de cada marca e sugerindo possíveis melhorias, descobrir oportunidades na relação com clientes. Será também um multiplicador da cultura em todas as áreas, garantindo que a visão do cliente no centro permeie toda a organização. Curtiu? Vem fazer parte deste desafio!”
Atividades:
- Operacionalizar o envio de e-mail, webpush e SMS através das plataformas contratadas;
- Participar das reuniões de planejamento com outros times a fim de alinhar a comunicação da marca em diversos canais;
- Benchmark nos canais utilizados;
- Apoiar disparos para franquias;
- Auxiliar em novos projetos de CRM;
- Auxílio na rotina de pagamentos de parceiros, na produção e atualização de reports e dashboards e na construção de análise de dados.
Requisitos:
- Interesse em aprender e desenvolver novos projetos na área de CRM;
- Ensino superior em andamento nos cursos Administração, Engenharia, Economia, Marketing, Publicidade, Relações Internacionais, Estatística ou áreas relacionadas, com formação prevista para, a partir, de Dezembro/2022;
- Desejável conhecimento do Pacote Office e ferramentas Google, especialmente Excel;
- Será um diferencial possuir noções da ferramenta Salesforce, Google Analytics e facilidade com banco de dados.
Informações adicionais:
- Aqui você terá bolsa auxílio de R$ 1.500,00/mês + Vale transporte e Auxílio Refeição.
- Além disso, home office híbrido, dress code casual, espaço colaborativo e agradável; sem contar que estamos bem localizados – nosso escritório fica na Av. Paulista, próximo ao MASP.
Ficou interessado? Então clique aqui para saber mais.
Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!