COORDENADOR DE ASSUNTOS GOVERNAMENTAIS – SÃO PAULO
Atribuições do cargo:
Você terá a chance de apoiar as atividades da área de Public Affairs & Advocacy junto a associações de pacientes, contribuindo para o fortalecimento da voz do paciente dentro da Sanofi. O coordenador também apoiará times transversais, contribuindo em discussões relacionadas a políticas de saúde que impactam diretamente o mercado brasileiro de specialty care .
Principais Responsabilidades:
– Apoiar contatos regulares com associações de pacientes,
– Organizações do terceiro setor e eventualmente com stakeholders governamentais, com o objetivo de mantê-los informados sobre o ambiente científico das áreas terapêuticas trabalhadas pela Sanofi, assim como sobre preocupações da empresa relacionadas a políticas de saúde
– Apoiar o time de Public Affairs & Advocacy no desenvolvimento e execução de planos estratégicos e táticas das áreas terapêuticas relacionadas a specialty care , no que tange ao engajamento de associações de pacientes, stakeholders governamentais e formadores de políticas públicas.
– Liderar processos internos relacionados a interações com associações de pacientes e stakeholders governamentais, incluindo a atualização e de políticas da empresa, de modo a assegurar sua adequada implementação
– Apoiar o time de Public Affairs & Advocacy na execução de doações para associações de pacientes (avaliação do projeto, documentação, processo de due diligence e outros procedimentos internos), assim como no monitoramento da execução dos projetos.
– Apoiar o time de Public Affairs & Advocacy no desenvolvimento e execução de planos estratégicos e táticas das áreas terapêuticas relacionadas a specialty care , no que tange ao engajamento de associações de pacientes, stakeholders governamentais e formadores de políticas públicas.
– Liderar processos internos relacionados a interações com associações de pacientes e stakeholders governamentais, incluindo a atualização e de políticas da empresa, de modo a assegurar sua adequada implementação
– Apoiar o time de Public Affairs & Advocacy na execução de doações para associações de pacientes (avaliação do projeto, documentação, processo de due diligence e outros procedimentos internos), assim como no monitoramento da execução dos projetos.
Requisitos:
– Formação superior completa em relações internacionais, administração, direito, políticas públicas, ou qualquer área relacionada à saúde (farmácia, enfermagem, biologia, psicologia, entre outras);
– Experiência na área de assuntos governamentais e/ou de relacionamento com associações de pacientes;
– Inglês Intermediário.
– Experiência na área de assuntos governamentais e/ou de relacionamento com associações de pacientes;
– Inglês Intermediário.
Características da vaga:
Vaga Temporária
Local de Trabalho:
São Paulo
Benefícios:
Assistência Médico, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida.
Horário:
Comercial