Sobre a vaga
A AMAGGI é uma empresa nacional de grande porte com atuação nas áreas de produção, industrialização e comercialização de grãos, navegação e geração de energia.
Sempre mantendo o foco de ser uma referência no desenvolvimento sustentável.
Requisitos
- Ensino Superior completo em Relações Internacionais, Administração, Comércio Exterior, entre outros;
- Experiência prévia em desenvolvimento de fornecedores, cotação, técnicas de negociação, colocação de pedidos de compras, contratos e acompanhamento das entregas;
- Excel, sistema ERP e SAP: nível avançado;
- Inglês: nível avançado;
- Possuir conhecimento nas ferramentas Spend Analysis, Matriz de Kraljic e Metodologia Strategic Sourcing será um diferencial.
Responsabilidades
- Executar e analisar as atividades relacionadas à aquisição de equipamentos, materiais, combustíveis, planejamentos e serviços na área do agronegócio;
- Tratar de questões comerciais, como a logística de distribuição, o potencial de fornecimento e a conformidade com as políticas internas;
- Elaborar e comparar as propostas dos fornecedores em potencial;
- Realizar cotações e negociações de produtos visando suprir as necessidades e minimizar os custos da unidade;
- Atender à demanda da empresa, atuando de maneira corporativa, negociando de acordo com as melhores condições comerciais e conforme as especificações, preços e prazos de entrega;
- Emitir relatórios relativos às negociações firmadas pela empresa, por meio de sistema ou planilhas eletrônicas, conforme necessidade da área.
Informações adicionais
- A vaga está disponível para PcD;
- Benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada.
Ficou interessado? Então clique aqui para saber mais!
Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país!
Clique aqui!