Gerente Executivo de Customer Success (Fortaleza ou São Paulo)
Quem nós somos?
Somos uma Plataforma de Educação presente em mais de 860 escolas em todo o Brasil. Iniciamos nossa história em 2004 em Fortaleza, no Ceará. Atualmente, contamos também com um escritório em São Paulo e outros centros de distribuição em São Paulo, Fortaleza e Florianópolis.
O que acreditamos que vai nos fazer chegar mais longe?
Acreditamos que este crescimento só tem sido possível graças às nossas Pessoas. Um time que tem propósito e acredita no impacto de uma educação de excelência. #feitadepessoasincríveis
Estamos em busca de mais gente boa, gente para nos ajudar a construir soluções educacionais de excelência, desenvolver muito conteúdo top, além tecnologia e serviços de alta qualidade para todo o ciclo da Educação Básica, do Infantil ao Pré-Universitário.
Então, seja bem-vindo(a) ao SAS!
Aqui compartilhamos experiências, e ensinamos e aprendemos uns com os outros diariamente. É isso que nos inspira: gente que gosta de gente para juntos construirmos a melhor Plataforma de Educação do país!
Dá uma olhadinha nesse vídeo para entender um pouquinho mais sobre o nosso propósito e o que a gente faz por aqui!
Agora que você já captou a nossa essência, vamos falar sobre a oportunidade aberta?
[GERENTE EXECUTIVO DE CUSTOMER SUCCESS]
Quais serão os seus desafios com a gente?
- Habilidade e paixão por gestão de pessoas e abertura para alto alinhamento cultural;
- Perfil multi-task com diversas demandas e responsabilidades simultâneas;
- Incrível construção de pontes e bom relacionamento entre áreas;
- Criatividade para resolução de problemas;
- Planejamento, organização e autonomia para gerir times e entregas.
Áreas de formação que acreditamos fazer sentido para essa oportunidade – mas não se restrinja somente a isso!
Administração, Contabilidade, Economia, Engenharias, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais.
Conhecimentos que a gente acredita que são necessários para brilhar com a gente:
- Liderar times de atendimento ao cliente e operações, em um modelo de Customer Success e Customer Service. Foco em resolução de problemáticas, inovação e gestão de pessoas pensando sempre na visão do cliente.]
- Gestão de projetos de melhoria contínua, buscando eficiência e aumento de performance junto às demais áreas. Foco em gerir as operações e contratos, propondo inovação, trazendo boas práticas de mercado e pensando em otimização dos recursos disponíveis.
Se você tem os diferenciais abaixo, conta pra gente também!
- Experiência em Consultoria Estratégica, Gestão e Processos.
Ah! Aqui a gente também veste a camisa #MaisDiversidade, viu?
Nós, do SAS, temos várias crenças e uma cultura bem consolidada. A gente acredita que a educação transforma a sociedade e que qualquer pessoa pode ter esse poder transformador. Acreditamos na palavra equidade, cujo conceito está relacionado ao respeito à igualdade de direito. Isso significa reconhecer as singularidades e, nesse contexto, permitir que se exerça o direito de fazer parte de uma empresa e, à sua maneira, contribuir para o crescimento dela.
#VEMPROSAS
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