Analista de Acessórios Pleno – Electrolux – Curitiba, PR

0
1187

Um dia típico:

– Realizar o levantamento de oportunidades de crosseling entre Linha Branca, Acessórios, Consumíveis e Peças no canal Varejo e realizar propostas de vendas de acordo com as políticas da área de Aftermarket sales com intuito de aumentar NS & CTF da área.
– Apresentar as oportunidades e propostas ao Account Manager WG com o intuito da venda em conjunto das linhas de produto.
– Ser responsável pelas ações de sellinn & acompanhamento de sellout da categoria, assim como trazer oportunidades de mkt e posicionamento de produtos no PDV alinhado junto ao Trade da equipe C&A que executará as ações com intuito de aumentar NS & CTF e também ser responsável pelo desenvolvimento de estratégias comerciais e desenvolvimento de Account Planning dos maiores clientes da carteira.
– Imputar no sistema pedidos de vendas, demandas de crédito e atendimento/acompanhamento geral aos clientes da sua carteira, buscar constante de idéias inovadoras e ações comerciais para serem aplicadas no Business C&A e prospectar novos clientes e visitar os clientes da carteira ativa visando o Upselling de mix e portfólio.

Quem é você:

– Focado no cliente. Você entende e simpatiza com as pessoas e pode aplicar suas habilidades de pessoas e de resolução de problemas a tranquilizar os clientes.
– Flexível. Você pode gerenciar mudanças de prioridades com facilidade.
– Solução de problemas. Você vê o desafio como uma oportunidade.
– Orientado a resultados. Você pretende corrigir qualquer problema pela primeira vez, acompanhando conforme necessário para alcançar uma resolução que satisfaça o cliente.
– Ambicioso. Você sempre se esforça para melhorar, no seu trabalho e no seu futuro.

Como parte da cultura de melhoria contínua, você estará envolvido em projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).


Minimum Qualification:

– Administração, Relações Internacionais, Economia e afins;
– Pós graduação desejável;
– Boa experiência em vendas B2B ( gestão de sellin & sellout ) para o Varejo;
– Pacote Office;
– Inglês intermediário.

Curtiu a oportunidade? Inscreva-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here