Descrição
Missão do Cargo:
Responsável pelo atendimento de clientes, vendedores e representantes, execução de processos de exportação, importação, controle e programação de pedidos, objetivando que o faturamento e a entrega dos produtos ocorram conforme datas solicitadas e garantir satisfação do cliente.
Requisitos:
- Superior completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas afins;
- Inglês Avançado;
- Espanhol Intermediário;
- Domínio Pacote Office;
- Desejável vivência prévia com a área de Atendimento.
Responsabilidades:
- Recebimento, cadastro e acompanhamento do pedido de venda, desde a inclusão à entrega ao cliente, informando cliente e time de vendas sobre qualquer necessidade de alteração;
- Verificação de disponibilidade de estoque do produto final e programação de produção, bem como verificação de limites de crédito para alinhar data esperada de carregamento e faturamento;
- Relacionamento pós venda do pedido para acompanhar o tempo de entrega e indicadores de satisfação, retransmitindo informações proativamente aos clientes;
- Atendimento em geral as demandas dos clientes em caso de dúvidas e reclamações;
- Atuação no processo de exportação e importação de produtos acabados, materiais primas, embalagens entre outros;
- Fazer a gestão de despachantes aduaneiros, garantindo controle nos processos de embarque, documentações, adiantamentos e prestação de contas;
- Realizar cotação e solicitação de contratação de fretes internacionais, solicitar aprovação de frete caso necessário, agendar coleta, conferir os fretes cobrados de acordo com a cotação;
- Criação e atualização de processos e procedimentos da área.
Local de Trabalho:
- Morumbi – SP
Benefícios
- Faixa salarial a combinar
- Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, Previdência privada, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte.
Gostou? Inscreva-se clicando aqui.