Assistente de Gerência – Imunologia (VAGA EXCLUSIVA PCD)
Descrição do trabalho
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Apoio com relação a administração de contratos de prestação de serviços (inserção de contratos na base do jurídico, arquivo, controle de assinaturas, governança sobre os vencimentos e etc)
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Gerenciamento do processo de compras (material): emissão do pedido de compra, auxilio na escolha e cotação de material, definição do fornecedor, cadastro do fornecedor no sistema de compras, recebimento do material e pagamento.
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Gerenciamento do processo de compras (Prestação de Serviços e HCP): preparação de documentação necessária conforme procedimentos específicos (cálculo de honorários em ferramenta, aprovação no sistema de compliance, processo contratual), pedido de compra, recebimento do documento fiscal e pagamento.
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Viabilização e acompanhamento dos pagamentos (abertura do pedido de compras, encaminhamento da NF e etc), verificação das pendências de pagamentos e solicitação de cadastro de fornecedores.
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Encaminhamento, recebimento e triagem de correspondências dos integrantes da Diretoria e Gerências.
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Apoio as gerências na gestão orçamentária das áreas e reporte ao financeiro dentro do calendário corporativo.
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Apoio na organização de eventos / reuniões (cotação, organização da logística, providências de infra-estrutura e etc).
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Compra e controle do material de escritório da Área
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Solicitação, organização de viagens para a equipe (passagens, hotéis, aluguel de veículo e etc)
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Apoio na integração e distribuição de tarefas administrativas aos jovens aprendizes (se houverem)
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Apoio ao time de campo sobre dúvidas operacionais de processos de contratação, viagens e políticas relacionadas a eventos e compra de materiais;
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Controlar agenda de compromissos seguindo critérios estabelecidos pelo Gerente.
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Triar ligações telefônicas e/ou contatos nacionais e internacionais, solucionando questões respeitando sua alçada de atuação, e realizando os encaminhamentos necessários.
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Executar todas as rotinas administrativas referentes a arquivos e controles diversos.
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Fornecer apoio logístico em reuniões e eventos.
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Providenciar e controlar reembolsos de despesas, pagamentos e requisições de compras.
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Fornecer apoio administrativo a equipe da área.
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Cumprir as políticas e procedimentos referentes à sua atividade de acordo com as premissas de Classe A.
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Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.
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Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.
Qualificações
ESCOLARIDADE
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Superior completo em Secretariado, Letras, Administração de Empresas ou áreas afins.
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Inglês Básico/Intermediário (para atendimento e encaminhamento de pessoas)
CONHECIMENTOS
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Pacote Office
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Gestão de Processos
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Gestão de Projetos será um diferencial
EXPERIÊNCIA
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Experiência prévia como assistente
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