Efetivo – PCD – Assistente de Gerência – Abbvie – São Paulo, SP

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Assistente de Gerência – Imunologia (VAGA EXCLUSIVA PCD)

Descrição do trabalho
About AbbVie
AbbVie (NYSE: ABBV) é uma empresa biofarmacêutica global, orientada para a pesquisa, comprometida com o desenvolvimento de terapias avançadas inovadoras para algumas das condições mais complexas e críticas do mundo. A missão da empresa é usar sua expertise, pessoas dedicadas e uma abordagem única da inovação para melhorar significativamente os tratamentos em quatro áreas terapêuticas primárias: imunologia, oncologia, virologia e neurociência. Em mais de 75 países, os funcionários da AbbVie estão trabalhando todos os dias para promover soluções de saúde para pessoas de todo o mundo. Para mais informações sobre o AbbVie, visite-nos em www.abbvie.com. Siga @abbvie no Twitter, Facebook ou LinkedIn.

  • Apoio com relação a administração de contratos de prestação de serviços (inserção de contratos na base do jurídico, arquivo, controle de assinaturas, governança sobre os vencimentos e etc)
  • Gerenciamento do processo de compras (material): emissão do pedido de compra, auxilio na escolha e cotação de material, definição do fornecedor, cadastro do fornecedor no sistema de compras, recebimento do material e pagamento.
  • Gerenciamento do processo de compras (Prestação de Serviços e HCP): preparação de documentação necessária conforme procedimentos específicos (cálculo de honorários em ferramenta, aprovação no sistema de compliance, processo contratual), pedido de compra, recebimento do documento fiscal e pagamento.
  • Viabilização e acompanhamento dos pagamentos (abertura do pedido de compras, encaminhamento da NF e etc), verificação das pendências de pagamentos e solicitação de cadastro de fornecedores.
  • Encaminhamento, recebimento e triagem de correspondências dos integrantes da Diretoria e Gerências.
  • Apoio as gerências na gestão orçamentária das áreas e  reporte ao financeiro dentro do calendário corporativo.
  • Apoio na organização de eventos / reuniões (cotação, organização da logística, providências de infra-estrutura e etc).
  • Compra e controle do material de escritório da Área
  • Solicitação, organização de viagens para a equipe (passagens, hotéis, aluguel de veículo e etc)
  • Apoio na integração e distribuição de tarefas administrativas aos jovens aprendizes (se houverem)
  • Apoio ao time de campo sobre dúvidas operacionais de processos de contratação, viagens e políticas relacionadas a eventos e compra de materiais;
  • Controlar agenda de compromissos seguindo critérios estabelecidos pelo Gerente.
  • Triar ligações telefônicas e/ou contatos nacionais e internacionais, solucionando questões respeitando sua alçada de atuação, e realizando os encaminhamentos necessários.
  • Executar todas as rotinas administrativas referentes a arquivos e controles diversos.
  • Fornecer apoio logístico em reuniões e eventos.
  • Providenciar e controlar reembolsos de despesas, pagamentos e requisições de compras.
  • Fornecer apoio administrativo a equipe da área.
  • Cumprir as políticas e procedimentos referentes à sua atividade de acordo com as premissas de Classe A.
  • Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.
  • Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.

Qualificações

ESCOLARIDADE 
  • Superior completo em Secretariado, Letras, Administração de Empresas ou áreas afins.
  • Inglês Básico/Intermediário (para atendimento e encaminhamento de pessoas)
CONHECIMENTOS 
  • Pacote Office
  • Gestão de Processos
  • Gestão de Projetos será um diferencial
EXPERIÊNCIA
  • Experiência prévia como assistente

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