ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO DO CONSUMIDOR – SÃO PAULO
Descrição
Essa vaga dará suporte ao gerente de Marketing responsável pela informação de mercado e performance da empresa no Brasil. Suas principais responsabilidades serão:
- Elaboração e atualização de relatórios de performance de mercado com base em fontes sindicalizadas de informação
- Desenvolvimento de analises para identificação de oportunidades de crescimento no Brasil
- Monitoração de Performance no mercado brasileiro: Participação de mercado, drivers de ganho e perda e principais áreas de atuação para alavancar crescimento
- Suporte aos times de Marketing, Vendas e Trade
- Governança no dia-a-dia da relação com fornecedores contínuos , garantindo a cumprimento dos cronogramas de entrega.
- Controle do budget da área, sendo responsável pelos pagamentos, provisões e alimentação dos relatórios de gastos da área.
HABILIDADES/PERFIL DESEJADO
REQUERIDOS:
- Habilidade para operar as ferramentas do pacote Office e experiência com Excel (fórmulas básicas e modelos dinâmicos).
- Capacidade analítica avançada e habilidade para consolidação e interpretação de dados de múltiplas fontes.
- Raciocínio lógico, habilidade para resolução de problemas complexos e pensamento crítico.
- Inglês fluente.
DIFERENCIAIS (DESEJÁVEL):
- Habilidades avançadas em Excel (fórmulas avançadas, criação de macros).
- Conhecimento de ferramentas Nielsen (Retail Index / Scantrack / Homescan / Kantar Worldpanel).
- Experiência prévia em Marketing, Trade Marketing ou Pesquisa de Mercado.
PERFIL:
- Mindset analítico: gostar de trabalhar com números, incluindo cruzamento e análise de dados.
- Ownership: liderar projetos e fazer a gestão de processos com autonomia.
- Senso de urgência: Perfil para trabalhar com prazos curtos. Necessidade de acompanhar múltiplas demandas e ter agilidade para entrega.
- Vontade de aprender: buscar constantemente aprimorar os conhecimentos sobre o portfólio, estratégia das marcas e funcionamento das ferramentas/processos da cia.
- Colaboratividade: capacidade de acionar múltiplos parceiros internos e externos para dar e buscar suporte na condução dos projetos e condução das tarefas do dia-a-dia., com gestores CMI de outras regiões, CDO, melhores práticas e perspectivas de mercado.
NÍVEL DE ESCOLARIDADE: Superior Completo ou último ano
CURSOS DE FORMAÇÃO: Administração de Empresas, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Marketing, Matemática
IDIOMAS: Inglês Avançado
INFORMÁTICA: Office Avançado.
SALÁRIO: A combinar.
TURNO: Integral.
CIDADE: São Paulo / SP
Gostou? Clique aqui para se inscrever.
Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui!