Efetivo – Analista de Inteligência – Empresa Confidencial – São Paulo, SP

0
318
vagas relações internacionais

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO DO CONSUMIDOR – SÃO PAULO

– São Paulo, SP

Descrição  

Essa vaga dará suporte ao gerente de Marketing responsável pela informação de mercado e performance da empresa no Brasil. Suas principais responsabilidades serão:
  • Elaboração e atualização de relatórios de performance de mercado com base em fontes sindicalizadas de informação
  • Desenvolvimento de analises para identificação de oportunidades de crescimento no Brasil
  • Monitoração de Performance no mercado brasileiro: Participação de mercado, drivers de ganho e perda e principais áreas de atuação para alavancar crescimento
  • Suporte aos times de Marketing, Vendas e Trade
  • Governança no dia-a-dia da relação com fornecedores contínuos , garantindo a cumprimento dos cronogramas de entrega.
  • Controle do budget da área, sendo responsável pelos pagamentos, provisões e alimentação dos relatórios de gastos da área.

HABILIDADES/PERFIL DESEJADO

REQUERIDOS:
  • Habilidade para operar as ferramentas do pacote Office e experiência com Excel (fórmulas básicas e modelos dinâmicos).
  • Capacidade analítica avançada e habilidade para consolidação e interpretação de dados de múltiplas fontes.
  • Raciocínio lógico, habilidade para resolução de problemas complexos e pensamento crítico.
  • Inglês fluente.
DIFERENCIAIS (DESEJÁVEL):
  • Habilidades avançadas em Excel (fórmulas avançadas, criação de macros).
  • Conhecimento de ferramentas Nielsen (Retail Index / Scantrack / Homescan / Kantar Worldpanel).
  • Experiência prévia em Marketing, Trade Marketing ou Pesquisa de Mercado.
PERFIL:
  • Mindset analítico: gostar de trabalhar com números, incluindo cruzamento e análise de dados.
  • Ownership: liderar projetos e fazer a gestão de processos com autonomia.
  • Senso de urgência: Perfil para trabalhar com prazos curtos. Necessidade de acompanhar múltiplas demandas e ter agilidade para entrega.
  • Vontade de aprender: buscar constantemente aprimorar os conhecimentos sobre o portfólio, estratégia das marcas e funcionamento das ferramentas/processos da cia.
  • Colaboratividade: capacidade de acionar múltiplos parceiros internos e externos para dar e buscar suporte na condução dos projetos e condução das tarefas do dia-a-dia., com gestores CMI de outras regiões, CDO, melhores práticas e perspectivas de mercado.
NÍVEL DE ESCOLARIDADE: Superior Completo ou último ano
CURSOS DE FORMAÇÃO: Administração de Empresas, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Marketing, Matemática
IDIOMAS: Inglês Avançado
INFORMÁTICA: Office Avançado.

SALÁRIO
: A combinar.

TURNO
: Integral.

CIDADE
: São Paulo / SP

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here