Sobre a vaga:
Responsabilidades:
- Dar suporte aos KPI’s, em conjunto com o supervisor, bem como acompanhar/controlar os índices estabelecidos.
- Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa.
- Desenvolver e manter relacionamento com o cliente e equipe de Customer;
- Análise e tratamento de reclamações e ocorrências, monitoria de qualidade de atendimento e quality assurance;
- Abordar, conduzir e estimular os clientes por canais remotos e presenciais o devido alinhamento de expectativas desenvolvendo documentos de suporte trabalhando com pró atividade na entregada de valor;
- Monitorar processos operacionais e administrativos, como faturamento em acordo com as solicitações do cliente e as regras da BBM, estabelecidas no SOP do cliente.
- Monitorar e reportar data quality e outros KPI´s específicos do setor.
- Analisar e implantar melhorias nos processos, verificando as rotinas existentes e seu impacto operacional, bem como sugerir novos procedimentos e instruções de trabalho a serem adotadas.
- Zelar pela atualização dos dados do sistema, analisando/detectando possíveis divergências e promovendo as devidas correções.
- Efetuar análise crítica dos processos de transporte.
- Manter contato com clientes para atualização/prestação de informações e esclarecimentos de dúvidas pertinentes aos processos.
- Zelar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos com o cliente e fornecedores.
Requisitos:
- Superior completo ou cursando em Administração, Comercio exterior, comunicação ou areas afins.
- Pacote Office Intermediário
- Desejável conhecimento no segmento de Transporte/Logística
** CONTRATAMOS PROFISSIONAIS PCD **
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