O Goethe-Institut Rio de Janeiro/Brasil procura para contratação imediata um/a auxiliar administrativo/a com carga de 20 horas semanais.
As condições de trabalho, inclusive a renumeração, baseiam-se na tabela de renumeração do Goethe-Institut Rio de Janeiro e são regulamentadas pela legislação brasileira.
Tarefas:
tarefas gerais de administração
registro de recibos em SAP
contabilização e conciliação bancária
auxílio na contabilização de extratos bancários
administração de caixa
pagamento de notas fiscais, preparação de cheques
arquivamento de documentos de contabilidade
auxílio na prestação de relatórios
Qualificações:
formação nível médio ou superior concluída
conhecimentos básicos e experiências práticas em contabilidade e administração de caixa
conhecimentos de alemão no nível B1 ou superior
comprovação de autorização de trabalho e residência, assim como carteira de
trabalho (para candidatos do exterior)
iniciativa própria, espírito de equipe assim como alta resistência e boa
habilidade de organização
preferencialmente com conhecimentos de SAP
Pedimos que envie os documentos usuais para sua candidatura (currículo, certificados, carta de motivação) até dia 15 de novembro por e-mail para Daniela Kügele Nogueira, diretora da administração do Goethe-Institut Rio de Janeiro (vl-rio@goethe.de).
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