Auxiliar Administrativo – Goethe-Institut Rio de Janeiro, RJ

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O Goethe-Institut Rio de Janeiro/Brasil procura para contratação imediata um/a auxiliar administrativo/a com carga de 20 horas semanais.

As condições de trabalho, inclusive a renumeração, baseiam-se na tabela de renumeração do Goethe-Institut Rio de Janeiro e são regulamentadas pela legislação brasileira.

Tarefas:
 tarefas gerais de administração
 registro de recibos em SAP
 contabilização e conciliação bancária
 auxílio na contabilização de extratos bancários
 administração de caixa
 pagamento de notas fiscais, preparação de cheques
 arquivamento de documentos de contabilidade
 auxílio na prestação de relatórios

Qualificações:
 formação nível médio ou superior concluída
 conhecimentos básicos e experiências práticas em contabilidade e administração de caixa
 conhecimentos de alemão no nível B1 ou superior
 comprovação de autorização de trabalho e residência, assim como carteira de
trabalho (para candidatos do exterior)
 iniciativa própria, espírito de equipe assim como alta resistência e boa
habilidade de organização
 preferencialmente com conhecimentos de SAP

Pedimos que envie os documentos usuais para sua candidatura (currículo, certificados, carta de motivação) até dia 15 de novembro por e-mail para Daniela Kügele Nogueira, diretora da administração do Goethe-Institut Rio de Janeiro (vl-rio@goethe.de).

Gostou? mais informações aqui.

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Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

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