Descrição da vaga
Como é o ambiente de trabalho?
Nosso ambiente de trabalho é bem informal, mas muito sério. Informal pois não importa se você vem de terno e gravata ou bermuda e cabelo moicano desde que se divirta e coloque amor nas coisas que faz. Sério porque entendemos a importância das nossas ações, da disciplina com que agimos e dos resultados que criamos na revolução que estamos começando no mercado.
Acreditamos no potencial das pessoas e, por isso, aqui, cada um tem muita autonomia. O trabalho na Piwi® não segue uma receita de bolo, incentivamos a proatividade das pessoas e novas ideias. Afinal, “done is better than perfect”.
Responsabilidades da Oportunidade
Descrição da Vaga
Sempre procuramos pessoas ultra-produtivas e pontos fora da curva.
Agora, estamos em busca de um atencioso Analista de Sucesso do Cliente. Essa posição é parte fundamental do nosso negócio pois é o ponto de contato que tangibiliza nossa crença de que devemos criar relacionamentos saudáveis e de longo prazo com nossos clientes.
Esse profissional será motivado e terá autonomia para se relacionar com clientes e prestar atendimento aos mais distintos pleitos dos nossos consumidores. Sua principal responsabilidade será aumentar a satisfação dos clientes atuais com nossos serviços.
Propósito do Trabalho
Construir relacionamento surpreendentes com os clientes fazendo com que eles se apaixonem e desejem nossos serviços.
Atividades Essenciais
Apoiar a implantação de contratos de saúde, uma das maiores dores do mercado que atuamos;
Construir relacionamento com as operadoras de saúde a fim de otimizar a ponte do relacionamento;
Dirimir dúvidas e resolver conflitos de atendimento;
Gerenciar os tickets de atendimento operacionais dos clientes;
Realizar movimentações cadastrais dos contratos e conferir fechamento das faturas;
Manter nosso sistema e app de atendimento atualizados;
Conduzir pesquisas de satisfação do cliente;
Compartilhar conhecimento sobre o comportamento dos clientes entre as áreas de vendas, marketing, TI e customer success;
Reportará
Irá se reportar diretamente ao Head de Customer Success e participará ativamente da ponte entre a área de customer success e o desenvolvimento de novas soluções e serviços.
Requisitos
Skills (Perfil & Competências Comportamentais) (5 Principais)
Resolutivo;
Empático;
Didático;
Forte habilidade de comunicação (verbal e escrita) + argumentação/negociação/síntese e ser um bom ouvinte;
Habilidade de negociação;
Experiência
Ao menos 2 anos de experiência na área de implantação de contratos de saúde. Valoriza-se conhecimento sobre processos e softwares de atendimento. Tais experiências são suplantadas pela realização do curso: https://endeavor.org.br/vendas/customer-success-para-empreendedores/
Educação e Conhecimentos Técnicos
Graduação completa ou em curso em Administração, Engenharia, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Comunicação, Publicidade&Propaganda, Marketing, Economia, Hotelaria, Jornalismo, Relações Internacionais, Relações Públicas;
Inglês (há curso pela Piwi® na própria empresa 🙂
Ter uma conta impecável no Linkedin;
Curtiu? Então se candidate aqui!