Analista de Sucesso do Cliente – Implantação Seguro Saúde- Piwi- São Paulo-SP

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Descrição da vaga

Como é o ambiente de trabalho?

Nosso ambiente de trabalho é bem informal, mas muito sério. Informal pois não importa se você vem de terno e gravata ou bermuda e cabelo moicano desde que se divirta e coloque amor nas coisas que faz. Sério porque entendemos a importância das nossas ações, da disciplina com que agimos e dos resultados que criamos na revolução que estamos começando no mercado.

Acreditamos no potencial das pessoas e, por isso, aqui, cada um tem muita autonomia. O trabalho na Piwi® não segue uma receita de bolo, incentivamos a proatividade das pessoas e novas ideias. Afinal, “done is better than perfect”.

Responsabilidades da Oportunidade

Descrição da Vaga

Sempre procuramos pessoas ultra-produtivas e pontos fora da curva.

Agora, estamos em busca de um atencioso Analista de Sucesso do Cliente. Essa posição é parte fundamental do nosso negócio pois é o ponto de contato que tangibiliza nossa crença de que devemos criar relacionamentos saudáveis e de longo prazo com nossos clientes.

Esse profissional será motivado e terá autonomia para se relacionar com clientes e prestar atendimento aos mais distintos pleitos dos nossos consumidores. Sua principal responsabilidade será aumentar a satisfação dos clientes atuais com nossos serviços.

Propósito do Trabalho

Construir relacionamento surpreendentes com os clientes fazendo com que eles se apaixonem e desejem nossos serviços.

Atividades Essenciais
Apoiar a implantação de contratos de saúde, uma das maiores dores do mercado que atuamos;
Construir relacionamento com as operadoras de saúde a fim de otimizar a ponte do relacionamento;
Dirimir dúvidas e resolver conflitos de atendimento;
Gerenciar os tickets de atendimento operacionais dos clientes;
Realizar movimentações cadastrais dos contratos e conferir fechamento das faturas;
Manter nosso sistema e app de atendimento atualizados;
Conduzir pesquisas de satisfação do cliente;
Compartilhar conhecimento sobre o comportamento dos clientes entre as áreas de vendas, marketing, TI e customer success;

Reportará

Irá se reportar diretamente ao Head de Customer Success e participará ativamente da ponte entre a área de customer success e o desenvolvimento de novas soluções e serviços.

Requisitos

Skills (Perfil & Competências Comportamentais) (5 Principais)
Resolutivo;
Empático;
Didático;
Forte habilidade de comunicação (verbal e escrita) + argumentação/negociação/síntese e ser um bom ouvinte;
Habilidade de negociação;

Experiência

Ao menos 2 anos de experiência na área de implantação de contratos de saúde. Valoriza-se conhecimento sobre processos e softwares de atendimento. Tais experiências são suplantadas pela realização do curso: https://endeavor.org.br/vendas/customer-success-para-empreendedores/

Educação e Conhecimentos Técnicos
Graduação completa ou em curso em Administração, Engenharia, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Comunicação, Publicidade&Propaganda, Marketing, Economia, Hotelaria, Jornalismo, Relações Internacionais, Relações Públicas;
Inglês (há curso pela Piwi® na própria empresa 🙂
Ter uma conta impecável no Linkedin;

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Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

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