Programa de estágio Tereos – diversas cidades, São Paulo

0
604

SOBRE A TEREOS

A Tereos é o primeiro grupo estrangeiro do setor sucroenergético a investir no Brasil. Com 49 unidades, presentes em 18 países, trabalhamos em constante transformação e inovação, sempre nos antecipando às mudanças que impactam o agronegócio – com forte compromisso social e ambiental.

E hoje é considerada a terceira maior produtora mundial de açúcar, a primeira na Europa em açúcar e etanol e terceira produtora de amido no mercado europeu com 12 mil cooperados.

No Brasil, a Tereos Açúcar & Energia Brasil possui oito unidades: sete no segmento de açúcar, etanol e energia, localizadas nos municípios de Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Pitangueiras, Severínia e Tanabi; e outra em Palmital, na área de amido, com exploração de milho e mandioca.

Aliada a parceiros em todo o mundo, a companhia inova ano a ano sempre antecipando os desenvolvimentos de mercado nas áreas de alimentação, energia e ambiente, de forma sustentável, com foco em atender necessidades industriais e alimentares globais.

Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude de dono, sejam engajados, comunicativos e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.

Venha cultivar o seu talento conosco.

O horizonte é logo ali!

Conheça nosso Programa Jovens Talentos – Estagiários Tereos 2020, a porta de entrada para universitários que buscam transformar seu potencial em resultados.

Durante o programa, você poderá desenvolver habilidades práticas enquanto encara os desafios reais de uma companhia global.

Chegou a hora de você mirar o seu horizonte profissional, e ele é logo ali!

OBJETIVO

Preparar estudantes de ensino superior para enfrentar os desafios atuais do setor sucroenergético, com o objetivo de desenvolver futuros talentos para a empresa, oferecendo a oportunidade de conhecer na prática sua área de atuação, de forma sustentável, com orientação de supervisores, proporcionando aprendizado e experiência.

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO

Nosso programa de estágio oferece mais que uma experiência profissional: desenvolve na prática o(a) universitário(a) dentro de um dos setores mais importantes da economia brasileira, o  sucroenergético.

Aqui, você poderá conhecer sua área de atuação de maneira supervisionada.

Duração: 11 meses (ago/20 a jul/21)

Ao longo do programa, o(a) estagiário(a) participa de uma integração diferenciada, recebe diversos treinamentos e tem o desafio de desenvolver um projeto focado na sua área de atuação.

Localidades: Olímpia, Severínia, Guaíra, Guaraci, Palmital, Pitangueiras, Tanabi e Colina.

Previsão de início: Agosto/2020

PERFIL

O Programa de Estágio oferece oportunidades aos estudantes com uma dose extra de energia e que queiram cultivar um futuro brilhante.

  • Estar cursando ensino superior
  • Nível de Inglês ou francês intermediário.
  • Domínio das ferramentas de informática (pacote Office)
  • Disponibilidade de estagiar 6h por dia, de segunda a sexta.

ÁREAS DE FORMAÇÃO

Administração / Agronomia / Comércio Exterior / Contabilidade /  Direito / Economia / Engenharias Agronômica ou Agrícola /  Engenharia Química / Engenharia de Alimentos / Engenharia Ambiental / Engenharias Elétrica ou Eletrônica / Engenharia Mecânica /Engenharia de Produção / Psicologia / Publicidade / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Nutrição

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

Provas online (francês ou inglês; conhecimentos gerais e raciocínio lógico)

Vídeoentrevista

Dinâmica de grupo

Entrevistas individuais

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O PROCESSO

Tenho que ter disponibilidade de mudança?

Algumas instituições de ensino disponibilizam um período de seis meses para que o(a) candidato(a) faça estágio em outro(a) estado/cidade, ou no(a) próprio(a) estado/cidade, sem frequentar as aulas. Para isso, é necessário ter disponibilidade para residir em um desses locais durante o período de estágio.

Como eu posso ter certeza de que estou inscrito(a)?

Você precisa preencher seu cadastro (vagas.com.br).

Depois você precisa clicar no botão CONFIRMAR CANDIDATURA ou CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA.

Você receberá um e-mail da Tereos confirmando sua inscrição na vaga do Programa Jovens Talentos – Estagiários Tereos 2020.

Se interessou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here