Analista Administrativo Júnior – Kroton Educacional – São Paulo, SP

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A Kroton é uma empresa brasileira com 50 anos de tradição que se tornou referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, a companhia tem um modelo de negócio abrangente que atende a vários segmentos do ensino no país, desde o maternal até o mestrado e o doutorado profissionais.

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

– Acompanhar, monitorar e orientar o registro dos projetos sociais realizados pelas IES e escolas;
– Acompanhar e controlar os indicadores de performance dos projetos em excel, e criação de apresentações estratégicas em power point;
– Elaborar relatórios de desempenho em responsabilidade social das IES e escolas da Kroton;
– Será o elo operacional da companhia com as IES e escolas participantes dos projetos e programas de Responsabilidade Social;
– Desenvolver e propor indicadores que compreendam as estatísticas da área;
– Desenvolver dashboards, complexos ou não, que visem melhora operacional e análise de indicadores da área;;
– Realizar o acompanhamento das planilhas de controles internos (monitoramento e apoio na régua de comunicação e cronograma de execução dos projetos e programas da área);
– Será responsável pela manutenção do controle orçamentário da área (CAPEX e OPEX);
– Realizar as movimentações financeiras, acompanhar e monitorar o status e indicadores financeiros, consolidar os desvios dos centros de custos, prestar contas, elaborar relatórios de forecast para a coordenação da área.

FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA

– Ensino Superior concluído em Administração, Estatística, Gestão do Terceiro Setor, Ciências Sociais, Relações Internacionais e outros relacionados;
– Pós-graduação será um diferencial;

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

– Experiência em Terceiro Setor e ou Responsabilidade Social Corporativa;
– Pós-graduação será um diferencial;
– Desejável experiência na área administrativa/gestão financeira;
– Desejável ter atuado em projetos sociais e ou voluntariado;
– Desejável ter atuado na área de responsabilidade social / terceiro setor com gestão de projetos sociais e indicadores de impacto;
– Desejável experiência em implementação de projetos sociais;
– Boa comunicação verbal e escrita (para preparar relatórios, elaborar apresentações e consolidar indicadores da área);
– Conhecimentos em pacote Office, domínio em PowerPoint para montar apresentações e Excel Avançado (elaboração de dashboard) para controle orçamentário da área e monitoramento de indicadores de impacto social;
– Capacidade de trabalhar sob pressão para respeitar prazos, cumprir metas e entregar resultados esperados será um diferencia.

HORÁRIO DE TRABALHO

Horário Comercial – 44 horas semanais

LOCAL DE ATUAÇÃO

Corporativo  – Av. Paulista

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