Analista Comercial Jr. – B2W Digital – Rio de Janeiro, RJ

0
775

VOCÊ CONHECE A B2W DIGITAL?

Somos a maior plataforma digital da América Latina e dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato e temos como propósito conectar pessoas, serviços e produtos.

Surgimos como um e-commerce, que hoje reúne as marcas mais queridas da internet, mas esse foi só o começo. Com o tempo, mergulhamos de cabeça no marketplace e passamos a oferecer também serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e meios de pagamentos digitais.

Não é uma tarefa fácil continuar crescendo nesse mercado competitivo e dinâmico, mas gostamos de desafios.

São eles que nos levam a pensar fora da caixa e a continuar inovando sempre. E para nos ajudar nesta tarefa estamos em busca de talentos que queiram transformar o mundo digital com a gente!

Se você é apaixonado por entregar resultados, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte da nossa história!

#somosb2w #suacarreiradigital #b2wdigitais #b2wtalentos

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você busca novos desafios, gosta de entregar resultados e tem paixão pelo mundo digital. Seu lugar é aqui. O Programa Novos Talentos é voltado para jovens recém-formados em busca de um trabalho dinâmico e cheio de oportunidades. É a nossa principal porta de entrada para jovens profissionais de alto potencial que desejam crescer de forma acelerada na maior empresa de e-commerce da América Latina.

A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato) e uma operação de marketplace em rápido crescimento, com mais de 40mil sellers. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Estamos buscando talentos para compor nosso time comercial. Nesta área, você será responsável por desenvolver o planejamento de vendas dos serviços, buscando sempre a melhor experiência de compra para seus clientes. Negociará com parceiros, fabricantes e áreas internas as estratégias de exposição e melhorias dos serviços.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Analisar o mercado e a concorrência, em busca de oportunidades;

• Analisar o desempenho da venda e avaliar oportunidades de melhoria;

• Participar do planejamento de vendas e melhorias na experiência dos clientes da Categoria;

• Atuar em conjunto com a área de Marketing na definição de estratégias de venda e exposição nos canais;

• Atuar junto aos principais parceiros com o objetivo de desenvolver ações cooperadas;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharias, Estatística, Relações Internacionais e outros cursos afins;

• Habilidade com análises complexas;

• Habilidade de negociação;

• Proatividade para resolução de problemas;

• Foco em resultados;

• Busca pela excelência e atitude de dono do negócio;

• Olhar de inovação;

QUER CONSTRUIR SUA CARREIRA NA MAIOR COMPANHIA DIGITAL DA AMÉRICA LATINA?

Não perca tempo! Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here