Analista de Alianças Jr – Avianca, São Paulo, SP

0
1411

OBJETIVO DO CARGO

Apoiar o desenvolvimento de alianças estratégicas com outras companhias aéreas. Prestar suporte à criação de relatórios para monitorar a performance e os dados de receita dos acordos negociados pela área. Elaborar estudos de mercado e analisar a viabilidade de novos parceiros e identificar oportunidades para maximizar a rentabilidade da empresa.

ATRIBUIÇÕES:

1 – Criação, desenvolvimento e manutenção de relatórios de Alianças: voado, vendas, comissionamentos, dados de mercado, etc.

Trabalhar junto com a equipe de BI na criação de relatórios oficiais da área de alianças, assim como analisar os dados e propôr modelos para análises.

2 – Suporte contínuo nas análises de performance comercial de cada parceira, auxílio e participação no relacionamento com clientes externos (no Brasil e exterior) e identificação de possibilidades de melhorias e aumento das vendas.

Propor melhorias nos acordos interline e codeshare atuais (tarifas, destinos, produtos, etc), criar relatórios de cada parceira para fazer follow-up de vendas, receita e oportunidades de tráfego.

3 – Elaborar estudos de mercado visando novas parcerias e maximização da receita.

Fazer tracking de erros operativos com aeroportos, call center. Manter estatísticas de through check-in e reclamações.

Cargo: Analista de Alianças Jr

Área profissional: Alianças Estratégicas

Requisitos

• Formação Acadêmica: Ensino Superior completo ou próximo da conclusão, preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Relações Internacionais, Aviação Civil
• Experiência: Atuação prévia em áreas táticas e estratégicas, desenvolvendo estudos e análises complexas e negociações comerciais. Vivência internacional adquirida em meio profissional, acadêmico ou cultural
• Habilidades Técnicas: Excel e PPT em nível intermediário.
• Idiomas: Inglês ou Espanhol intermediário (para conversação)

Não perca essa oportunidade. Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here