Principais Atribuições:
- Prospectar no mercado empresas com perfil para serem associadas;
- Elaboração estratégica dos argumentos de vendas, por meio da identificação de sinergias entre estas empresas e a Amcham;
- Realizar reuniões com os principais executivos das empresas apresentando as oportunidades de negócios identificadas;
- Negociar fatores referentes a entrada de novos associados;
- Mapeamento de novas áreas e executivos da empresa para participação nas atividades e relacionamento com a Amcham;
- Identificação e comunicação de oportunidades e demandas;
- Participação em Campanha de Vendas;
- Gestão de Metas e Resultados Financeiros.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando nas seguintes áreas: Marketing, Administração, Administração Pública, Economia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais, entre outras.
Remuneração: fixo mensal + comissão.
Benefícios: VR (R$ 19,90/dia) + VT + Assistência Médica e Odontológica Amil + Seguro de Vida em grupo.
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00 de Segunda a Sexta.
Se interessou? Inscreva-se aqui!