Analista de Atendimento ao Cliente – Royal DSM – Campinas, SP

0
431
vaga relacoes internacionais
wr

A Royal DSM é uma empresa global de ciências, “purpose-led” e atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. A DSM está impulsionando a prosperidade econômica, o progresso ambiental e os avanços sociais para criar valor sustentável para todas as partes interessadas. A DSM fornece soluções inovadoras de negócios para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aromas, dispositivos médicos, produtos e aplicações verdes e novas formas de mobilidade e conectividade. A DSM e suas empresas associadas têm receita líquida anual de cerca de € 10 bilhões com aproximadamente 23.000 funcionários. A empresa está registrada na Euronext Amsterdã. Mais informações estão disponíveis em www.dsm.com.

Você é um notável e curioso profissional de atendimento ao cliente que gosta de trabalhar para segmentos de mercados novos e diferentes? Gostaria de saber tudo sobre o segmento de nutrição humana? Então você é a pessoa certa para este trabalho!

O desafio:

Você terá a oportunidade de trabalhar com o Serviço de Atendimento ao Cliente na divisão de Nutrição Humana que conta com perspicácia e imaginação para conectarmos e alavancarmos nossa ciência brilhante para vitaminas, nutracêuticos, carotenoides, lipídios nutricionais e outros.

A posição:

– Receber ordens de compra de clientes e distribuidores;
– Contato constante com Argentina;
– Inserir ordens no sistema via SAP;
– Follow-up diário com os clientes via e-mail ou telefone;
– Revisão de faturamento e também responsabilidades sobre os acompanhamentos;
– Tratamento de eventuais reclamações de clientes;
– Consolidação de previsão de vendas;
– Conexão com a área de armazenagem para negociações de possíveis exceções;
– Follow-up com pedidos indent com Argentina.

O ideal:

– Graduação complete em Administração ou Relações Internacionais;
– Experiência anterior como Representante do Serviço ao Cliente importação, vendas locais.
– Espanhol – avançado e Inglês – intermediário;
– Experiência no Sistema SAP;
– Posição para a região de Campinas.
 

Remuneração:

Trabalhar para a DSM significa a oportunidade de realmente contribuir para melhorar a vida das pessoas e resolver os desafios do mundo atual. Posições desafiadoras, oportunidades de carreira e um ambiente inspirador que permite aprimorar o seu desenvolvimento pessoal. A DSM reconhece que o sucesso contínuo da empresa depende do desenvolvimento constante e engajamento de seus colaboradores. Procura ter uma política de remuneração justa e competitiva, reconhecendo as competências e performance individual e de equipe.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Ginástica laboral
  • Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Programa de treinamentos
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Gostou? Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here