Analista de Atendimento ao Cliente Sênior / Recife
Requisitos:
- Graduação em Administração, Comércio Exterior, Logística, Relações internacionais, Marketing ou áreas correlatas;
- Necessário experiência em Customer Service;
- Desejável experiência em departamento comercial (vendas);
- Excel Avançado;
- Inglês avançado;
- Pro-atividade, dinamismo, foco e boa comunicação;
- Perfil de liderança e treinamento;
- Habilidade em trabalhar sob pressão.
Principais Atividades:
- Atuar como key account regional de atendimento ao cliente;
- Ter foco na satisfação dos clientes;
- Guiar os focal points da região para o alcance de excelência com clientes importantes;
- Entender KPI’s e requisições de serviço dos clientes VIP e atuar em conformidade com esses objetivos;
- Incentivar oportunidades para melhorias continuas;
- Monitorar SLAs acordados e identificar a raiz do problema quando o objetivo não for atingido, aconselhar o departamento comercial sobre possíveis falhas nos serviços e/ou tendências;
- Trabalhar de forma conjunta com o analista de clientes VIP da matriz para garantir checagens/alinhamentos dos processos constantemente.
Local de trabalho: Piedade – Jaboatão dos Guararapes
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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