Analista de Atendimento ao Cliente Sênior – Hamburg Sud, Jaboatão dos Guararapes, PE

0
1121

Analista de Atendimento ao Cliente Sênior / Recife

Requisitos:

  • Graduação em Administração, Comércio Exterior, Logística, Relações internacionais, Marketing ou áreas correlatas;
  • Necessário experiência em Customer Service;
  • Desejável experiência em departamento comercial (vendas);
  • Excel Avançado;
  • Inglês avançado;
  • Pro-atividade, dinamismo, foco e boa comunicação;
  • Perfil de liderança e treinamento;
  • Habilidade em trabalhar sob pressão.

Principais Atividades:

  • Atuar como key account regional de atendimento ao cliente;
  • Ter foco na satisfação dos clientes;
  • Guiar os focal points da região para o alcance de excelência com clientes importantes;
  • Entender KPI’s e requisições de serviço dos clientes VIP e atuar em conformidade com esses objetivos;
  • Incentivar oportunidades para melhorias continuas;
  • Monitorar SLAs acordados e identificar a raiz do problema quando o objetivo não for atingido, aconselhar o departamento comercial sobre possíveis falhas nos serviços e/ou tendências;
  • Trabalhar de forma conjunta com o analista de clientes VIP da matriz para garantir checagens/alinhamentos dos processos constantemente.

Local de trabalho: Piedade – Jaboatão dos Guararapes

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here