Analista de Atendimento Cabotagem – Hamburg Sud – São Paulo, SP

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De qualquer lugar,
Pelo mar, para você.

Somos uma empresa de transporte marítimo com mais de 60 anos de atuação. Na América do Sul, lideramos o transporte via Cabotagem e temos um papel importantíssimo no comércio interno – Brasil e Mercosul.

Focada sempre nas necessidades de nossos clientes, nós, da Aliança, temos uma sólida cultura de trabalho em equipe e um elevado comprometimento com a excelência de nossos serviços. Além disso, temos escritórios localizados nos principais portos brasileiros e somos considerados um dos maiores empregadores de profissionais marítimos do mercado nacional.

Atualmente, integramos o grupo Hamburg Süd, um dos principais players do mercado, que também faz parte da Maersk Line, líder mundial em logística de contêineres. Venha fazer parte desta equipe!

Acreditamos em colaboradores altamente motivados, que gostem de trabalhar em um ambiente dinâmico. Precisamos de mentes criativas e de talentos que saibam trabalhar de forma autônoma e, assim, nos ajudem a oferecer uma experiência diferenciada aos nossos clientes.

Seja em terra ou no mar, a Aliança oferece desafios emocionantes para estagiários e aprendizes, iniciantes de carreira, profissionais experientes e cargos de liderança. Nossos modernos navios de Bandeira Brasileira são tripulados por profissionais comprometidos e desempenham suas funções visando sempre a segurança e a melhoria contínua.

Oferecemos um leque de oportunidades de carreira para você. Atualmente temos 12 escritórios próprios no Brasil, distribuídos em localidades estratégicas como São Paulo (SP), Santos (SP), Curitiba (PR), Itajaí (SC), Itapoá (SC), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

Atividades:

– Monitorar os indicadores do Customer Service, por meio de relatórios e controles, para evidenciar gargalos e aumentar a eficiência do processo;
– Contribuir para a resolução dos problemas da equipe de Documentação, apoiando nas tratativas de erros e intermediando com outros departamentos, a fim de buscar melhorias nos processos;
– Identificar desvios no faturamento do cliente, por meio do monitoramento de divergências de valores, evidenciando falhas de processos e recuperação de valores devidos;
– Acompanhar contrato com o cliente, com base em relatórios disponibilizados por diferentes áreas, garantindo controle financeiro efetivo;
– Acompanhar resultados da URA;
– Acompanhar e atualizar os KPI’s internos;
– Desenvolver melhorias com programação para otimizar as atividades;
– Ajudar na gestão do Movidesk;
– Auxiliar todas as BU’s sobre assuntos de documentação e costumer service;
– Auxílio ao time de Feeder no processo de documentação;
– Criação de procedimentos e fluxos
– Desenvolver outras atividades com o mesmo grau de complexidade destas descritas acima, quando solicitado pelo gestor.

Necessário:

– Superior completo em Administração, Relações Internacionais, Logística ou áreas correlatas;
– Desejável Pós-Graduação na área;
– Conhecimento em VBA;
– Desejável conhecimento em SQL, Tableau ou Power BI;
– Inglês avançado.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte

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