Analista de comunicação – Instituto Liga Social – Campinas, SP

0
551

Ficamos felizes de saber que você quer trabalhar conosco!

O Liga Social existe para fortalecer a sociedade civil organizada. Acreditamos que a iniciativa privada, por meio das ONGs, exercem um papel essencial no desenvolvimento do país. Por isso, desenvolvemos ferramentas que viabilizam o aumento da cultura de doação (grantmaker) e fazemos a ponte entre ONGs e doadores.

Para cumprir com a sua missão, iniciou sua operação em 2015 certificando ONGs e realizando a gestão de investimento social privado (recebimento da doação via boleto ou cartão de crédito, repasses mensais para ONGs certificadas, validação de prestações de contas e emissão de relatórios de impacto.

Desde 2019 O Liga Social vem pivotando seu modelo de negócios para se tornar gestor da Vitrine de ONGs, iniciativa cujo piloto apresentará dados de ONGs apoiadas pela Editora MOL e certificadas pela Phomenta.

Em 2020 o Liga Social se mudou de Curitiba para Campinas e está incubado na Phomenta, negócio social que acelera e certifica ONGs em todo o Brasil. A Phomenta foi criada para que empreendedores sociais de OSCs tenham acesso à ferramentas de inovação, empreendedorismo e gestão, vitais para a eficiência, transparência, sustentabilidade econômica e aumento do impacto socioambiental de suas organizações.
Perfil da Vaga: responsável pela gestão de comunicação e melhorias de UX da Vitrine de ONGs. Gerenciamento de Mídias sociais, elaboração de newsletter, criação de layouts, atualização de site, desenvolvimento de textos para mídias institucionais e sobre ONGs parceiras.

Competências e perfil:

– Capacidade de trabalhar com autonomia
– Perfil proativo, responsável, organizado e ético
– Aceita freelancers

Requisitos básicos:

– Vontade de trabalhar com impacto
– Nível superior completo ou cursando (possibilidade de estágio): jornalismo, design e comunicação social.
– Desejável conhecimento de WordPress, Canva ou Photoshop e Mailchimp

Se identificou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here