Analista de Customer Service Sr (Importação)- Agility do Brasil- São Paulo- SP

0
1024

RESPONSABILIDADES

Confeccionar e enviar Instrução de Embarque para as origens;
Realizar acompanhamento das etapas do embarque, junto as nossas origens, e prestadores envolvidos;
Analisar documentos como Commercial Invoice , Packing List, Master/House e Invoice de Profit, após o embarque da carga;
Alimentar e conferir sistemas específicos internos, com dados contidos nos documentos House e Master;
Enviar documentação à área interna responsável para input de dados no Sistema Mercante realizando conferências posterior aos lançamentos;
Enviar notificação e pré-alerta aos clientes;
Controlar e corrigir as Invoices de Profit;
Acompanhar todos os embarques até a Presença de Carga no modal Marítimo e Mantra “Visado” no modal Aéreo;
Elaborar KPIs quando necessário;
Acompanhar Executivo de Vendas em visita comercial aos clientes;
Analisar rotas e alternativas logísticas.

REQUISITOS

Formação Superior completa em Administração com ênfase em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Logística;
MBA será um diferencial;
Conhecimento Avançado em Inglês (Escrita e Conversação);
Conhecimento Intermediário em Excel;
Certificação em curso de Carga Perigosa será um diferencial.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Localidade: Itaim Bibi – SP;
Horário: 08:00 às 18:00

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Horário flexível
Vale alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte

Curtiu? Então se inscreva aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here