Analista de Customer Services – Grupo Panalpina, Rio de Janeiro, RJ

0
999

O Grupo Panalpina é um dos principais provedores mundiais de soluções da cadeia de suprimentos, combinando fretes aéreo e marítimo intercontinentais, abrangendo serviços logísticos com valor agregado.

Responsabilidades

• Coordenação e acompanhamento de embarques com PA ou agente origem, cliente, despachante e agentes destino;

• Instrução de faturamento;

• Análise de custos e resultado do embarque/file;

• Preenchimento de planilha de acompanhamento de embarque.

Qualificações

• Experiência comprovada em coordenação de embarques de frete marítimo e/ou aéreo (O&G);

• Superior completo ou cursando, Relações Internacionais ou Administração;

• Pacote Office (com boa habilidade em planilhas de Excel)

• Inglês avançado

• Espanhol intermediário (desejável)

Local de trabalho

• Rio de Janeiro

Se identificou com a vaga? Então, inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here