Descrição
– Engajar novos clientes, garantir a implantação do software e propor ações que o ajudem a otimizar sua rotina;
– Realizar a comunicação com os clientes ativos via chat, e-mail, telefone e videoconferência;
– Gerir e realizar treinamentos e webinars do software para os clientes;
– Acompanhar os principais indicadores, monitorar e prevenir o churn da carteira de clientes;
– Entender a rotina dos clientes internos e externos, buscando atender e superar de forma proativa seus desafios e metas;
– Contribuir com propostas para as soluções automatizadas de nutrição dos clientes.
– Realizar a comunicação com os clientes ativos via chat, e-mail, telefone e videoconferência;
– Gerir e realizar treinamentos e webinars do software para os clientes;
– Acompanhar os principais indicadores, monitorar e prevenir o churn da carteira de clientes;
– Entender a rotina dos clientes internos e externos, buscando atender e superar de forma proativa seus desafios e metas;
– Contribuir com propostas para as soluções automatizadas de nutrição dos clientes.
Requisitos
– Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Direito, Relações Internacionais, Jornalismo, ou áreas afins
– Organização para gestão de tempo e projetos
– Empatia e visão sistêmica
– Ter boa comunicação oral e escrita
– Gostar de pessoas e estar disposto a ajudar sempre
– Atitude positiva em relação a pressão por entregas
– Capacidade de mediar conflitos entre cliente-empresa
Desejável
– Conhecimento no mercado SaaS
Benefícios
Auxílio-transporte
Vale-refeição
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Frutinhas <3
Mesa de Ping-Pong
Happy Hour às sextas-feiras
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