Analista de Customer Success – Aurum Software, Florianópolis, SC

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vagas relaçoes internacionais
aurum

Descrição

– Engajar novos clientes, garantir a implantação do software e propor ações que o ajudem a otimizar sua rotina;
– Realizar a comunicação com os clientes ativos via chat, e-mail, telefone e videoconferência;
– Gerir e realizar treinamentos e webinars do software para os clientes;
– Acompanhar os principais indicadores, monitorar e prevenir o churn da carteira de clientes;
– Entender a rotina dos clientes internos e externos, buscando atender e superar de forma proativa seus desafios e metas;
– Contribuir com propostas para as soluções automatizadas de nutrição dos clientes.

Requisitos

– Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Direito, Relações Internacionais, Jornalismo, ou áreas afins
– Organização para gestão de tempo e projetos
– Empatia e visão sistêmica
– Ter boa comunicação oral e escrita
– Gostar de pessoas e estar disposto a ajudar sempre
– Atitude positiva em relação a pressão por entregas
– Capacidade de mediar conflitos entre cliente-empresa

Desejável

– Conhecimento no mercado SaaS

Benefícios

 Auxílio-transporte
 Vale-refeição
 Plano de Saúde
 Plano Odontológico
 Frutinhas <3
 Mesa de Ping-Pong
 Happy Hour às sextas-feiras
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