Analista de Customer Success Jr

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São Paulo, SP
Perfil do candidato:

Procuramos pessoas esforçadas e com muita vontade de crescer profissionalmente, aprendendo muito e impactando o dia a dia de dezenas de milhares de pessoas, transformando positivamente a forma como elas trabalham!

Papel a ser executado: 

Você fará o dia a dia dos clientes do Agendor melhor com sua simpatia, ajudando-os a vencer desafios e alcançar resultados, criando processos e implantando metodologias. Irá encantá-los por email, chat do site, skype e telefone, usando o seu entusiasmo e carisma.

No Agendor levamos o relacionamento com nossos clientes muito a sério, por isso ouvir a opinião deles é fundamental para a nossa evolução e você terá um papel ativo nesse trabalho. Quando algo na experiência do cliente sair diferente do esperado, é você que vai tranquilizá-lo e direcioná-lo a solução do problema. Com o tempo você será o ponto de contato desse cliente e será o responsável por gerenciar a experiência dele e garantir que ele atinja o sucesso esperado.

Aprendizado e aprimoramento: 

Ser responsável pelo Sucesso do Cliente colocará você em contato próximo com profissionais de outras áreas onde poderá aprender mais sobre outras carreiras relacionadas ao trabalho em Customer Success. Nós vamos te indicar materiais, livros e faremos treinamentos, para que você se aprimore nas técnicas e em sua postura profissional. Queremos te ajudar a evoluir para crescer com a gente.

Competências esperadas: 

Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;

Energia positiva e vontade de ajudar as pessoas;

Intimidade com tecnologia, aplicativos e produtividade (é o que fazemos);

Capacidade de entender diferentes cenários e propor soluções práticas;

Habilidades de negociação e resolução de conflitos;

Inglês fluente.

Requisitos 

Graduação em áreas relacionadas a Administração, Negócios, Marketing e Relações Internacionais.

Experiência anterior em consultoria, implantação, gestão de projetos e aplicação de processos;

Experiência anterior na área comercial de vendas, relacionamento ou de sucesso do cliente.

Será um diferencial: 

Experiência prévia com ferramentas de CRM, ERP ou banco de dados.

Experiência com metodologias de gestão de produtividade e entregas.

Familiaridade com HTML & CSS

Oferecemos: 

  • Oportunidade de impactar o dia a dia de milhares de pessoas, aplicando tecnologia.
  • Localização incrível entre Vila Madalena e Pinheiros, a menos de 10 minutos andando do metrô Fradique Coutinho.
  • VT e VR / VA.
  • Copa e cozinha no local.
  • Regime CLT
  • Assistência médica
  • Aulas de Yoga do Método DeRose
  • Terá a oportunidade de contribuir efetivamente para o crescimento de uma startup em fase de expansão e crescer junto!

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