Analista de Gestão – Ambev – Vitória Da Conquista, BA

0
564

SEJA BEM-VINDO À AMBEV

Nossa gente aqui na Ambev sonha GRANDE! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível, para que você possa brindar qualquer ocasião escolhendo o que mais gosta!

A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.

Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Responsável pelo Pilar Nível de Serviço CSC – Responsável pelo agendamento das auditorias de SSPO Nível de Serviço ; – Garantir, checar e revisar Check list Nível de Serviço no CSC; – Responsável pela pontuação e rampa Pilar Nível de Serviço; – Construir o material e conduzir as reuniões com Facilitadores de Nível de Serviço; – Responsável pelo Pilar Gestão do programa de excelência; – Responsável pela Implementação de SSPO nos Inflows CSC; – Participar das reuniões quinzenais com facilitadores de SSPO – Pilar Gestão; – Responsável pela Agenda da Rotina do CSC; – Responsável por auxiliar e realizar checks dos produtos de Gestão nas áreas; – Responsável pela ferramenta de Padrão no CSC (SDCA); – Responsável pela divulgação e conhecimento das Políticas Globais – Ouvidoria, Código de conduta e DAG – para o time Solutions; – Responsável pelo Dashboard de Gestão (Padronização, Rotina, Metas etc.) – Responsável pela RPS da Gerência; – Responsável por TSC Solutions; – Reponsável fluxo de metas (desdobramento e valores, AVD, monitoramento; movimentados).

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Programas de Excelência em Supply, Vendas e CE; Metodologia Belt; Gestão de Projetos.

Sistemas: Pacote Office (Word, Excel e Power Point) Avançado.

Línguas: Inglês, Espanhol Intermediário.

Ensino: Superior completo.

Curtiu? Clique aqui para se inscrever!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here