Analista de Gestão da Mudança – Accenture – Rio de Janeiro, RJ e São Paulo, SP

0
859
vagas relações internacionais
Accenture Brasil

A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Combinando experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo – a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com 449 mil profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.

Você é apaixonado(a) por resolver problemas complexos e trabalhar em equipe?

Você é proativo(a), orientado(a) a resultados, persuasivo(a) e acima de tudo tem a ambição de produzir resultados junto às maiores empresas do país?

Daremos à você todas as oportunidades que precisa para fazer a diferença.

Você terá o papel de aprender com nossos profissionais mais sêniores e levar a alta performance aos nossos clientes.

Aqui estão algumas de suas tarefas:

Projetar e implementar mudanças nos negócios que conduzam a transformação de modelos operacionais digitais e de funções específicas do setor, com foco em tarefas relacionadas a pessoas e processos.

Requisitos:

Experiência em projetos de gestão de mudanças com conhecimento em RH (Processos funcionais, desenho de processos, criação de organizações;
Ter participado do processo de transformação de RH;
Estar alinhado com as novas plataformas digitais, case de agilidade, projetos desafiadores em consultorias;
Conhecimentos em agilidade, management 3.0, design thinking, storytelling, cultura organizacional e desenvolvimento de lideranças
Graduação completa nos cursos de Psicologia, Comunicação & Propaganda, Marketing, Relações Internacionais e áreas correlatadas.
Inglês fluente e Espanhol (desejável)

“A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho”.

Se encantou pela vaga? Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here