Analista de Gestão da Mudança – Bip Brasil – Business Integration Partners – Rio de Janeiro, RJ

0
1017

A Bip é uma consultoria internacional, fundada na Itália em 2003. Com uma forte presença global, possuímos cerca de 2.500 funcionários nos 11 países em que temos operações: Itália, Espanha, Reino Unido, Turquia, Brasil, Bélgica, Suíça, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, Chile e Colômbia. Com escritórios no Brasil desde 2010, em SP e RJ, suportamos grandes empresas através de projetos estratégicos e de transformação, atuando principalmente nos setores de Energia, O&G, Utilities, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Varejo, Bens de consumo e Agronegócios.
Em agosto de 2019, incorporamos a operação da FBM Consultoria, ampliando nosso posicionamento no segmento de serviços financeiros nacional, em especial instituições bancárias, seguradoras e meios de pagamentos, com projetos nas áreas de Finanças, Gestão de Riscos e Capital, Processos, Controles Internos, BPO e Data Science. Além de reforçar nossa atuação no segmento financeiro, a fusão reforça nossa experiência e credenciais na área de ciência de dados, Big Data e análise estatística.
Nossa atuação se diferencia pelo pragmatismo na geração de valor, expertise técnica nas indústrias que atuamos, proximidade com nossos clientes em todas as etapas do trabalho e uma atuação transversal com conceitos de transformação digital e inovação em todos os projetos. Nossas soluções são desenvolvidas em conjunto com os clientes e de forma customizada para o contexto específico de negócio. Acreditamos que não existem serviços padronizados em consultoria e cada projeto exige uma atuação diferente e específica para que seja possível maximizar os resultados esperados. Nossas soluções são desenvolvidas em conjunto com os clientes e de forma customizada para o contexto específico de negócio. Acreditamos que não existem serviços padronizados em consultoria e cada projeto exige uma atuação diferente e específica para que seja possível maximizar os resultados esperados.

Não temos respostas prontas, temos respostas.

Formação:

  • Nível superior concluído em administração, economia, engenharias, relações internacionais, analista de sistemas, comunicação e áreas correlatas;

Principais atividades:

  • Realizar e suportar treinamentos;
  • Suportar comunicação do projeto com elaboração de comunicados.
  • Realizar coleta de dados, elaborar documentos e atas de reunião em ferramentas diferentes (PPT, Word, Excel, etc);

Conhecimentos necessários:

  • Possuir forte experiência em Gestão da Mudança com foco na área de TI, com ao menos 5 anos comprovados de atuação;
  • Necessário experiência em ministrar treinamentos;
  • Atuar em projetos de implantação de ferramentas/novas soluções com ao menos 5 anos comprovados de atuação;
  • Conhecimento intermediário/avançado no pacote office;
  • Inglês intermediário;

Conhecimentos desejáveis:

  • Experiência em segurança do trabalho e saúde ocupacional será um diferencial;
  • Possuir certificação HCMBOK será um diferencial;

Tem perfil para essa vaga? Não perca tempo, candidate-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here