Sobre a empresa: ramo de agenciamento de cargas.
Funções:
Irá verificar os dados dos documentos inerentes ao processo, quanto à sua correção no que se refere à descrição da mercadoria e demais instruções de embarque, confrontar o draft de conhecimento de embarque com o original, a fim de certificar-se do seu correto preenchimento, emitir o conhecimento de embarque (House BL), através de sistema operacional, enviar a documentação de embarque aos clientes e às KNs no destino (exportação), bem como cobrar documentos das KNs na origem (importação) para viabilizar o trâmite das mercadorias, emitir e controlar o faturamento dos clientes, atender e respeitar os valores e políticas de Saúde e Segurança do Trabalho, Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa, realizar outras atribuições de acordo com as necessidades e características da área, filial e eventuais novas distribuições de trabalho.
Qualificação: Necessário conhecimento em agenciamento de cargas marítimas.
Idiomas: Inglês – Avançado.
Formação: Ensino superior completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais e áreas correlatas.
Inscrições aqui.