Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.300 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí… Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 – Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.
Gente é a base do nosso negócio!
Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa. Com uma cultura fortemente orientada para a meritocracia, formamos e desenvolvemos nossos talentos internamente.
O Programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.
Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.
Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:
Pré – Requisitos:
– Formação completa em: Relações Internacionais, Administração e Engenharias;
– Inglês intermediário;
– Conhecimento do Pacote Office.
Atividades:
– Acompanhamento dos processos de importação;
– Interação com as áreas comerciais e marcas próprias de Lojas Americanas e B2W;
– Responsável por captar novos fornecedores de produtos importados;
– Responsável pela regularização e documentação do processo logístico de importação;
Local de trabalho: Rio de Janeiro
E aí, deu match com o seu perfil? Bora trabalhar em uma das Companhias que mais crescem no Brasil?
Para saber mais, clique aqui.