Empresa de logística internacional contrata profissional no seguinte perfil:
Pré-requisitos:
– Superior cursando ou completo em Comércio exterior, Relações internacionais, Logística ou Administração;
– Inglês avançado/fluente;
– Excel intermediário, com conhecimento de fórmulas;
– Imprescindível experiência na área de importação e exportação.
Atividades:
– Preenchimento de planilhas para gerenciamento de processos;
– Conferência e envio de pedidos aos fornecedores;
– FUP com fornecedores, clientes externos e internos;
– Cotação de fretes internacionais e negociação;
– Conferência e emissão de documentos;
– Monitoramento das importações e entrega aos clientes;
– Acompanhamento do desembaraço da carga e organização da entrega dos pedidos aos clientes;
– Acompanhamento da documentação necessária a efetivação de importação até o fechamento de câmbio.
Local de trabalho: Zona Sul
Benefícios:
Salário: R$ 2.000,00 (após a experiência, em caso de efetivação o salário será de R$ 2.500,00)
- Assistência médica
- Assistência odontológica (após o período de experiência)
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Se interessou? Inscreva-se aqui!