Analista de Importação Júnior- Rio de Janeiro- RJ

0
969
vagas relações internacionais

Requisitos: ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística ou Administração com foco em Comércio Exterior. Experiência na área de importação/exportação; em rotinas de acompanhamento administrativo. Conhecimento de fluxo operacional. Inglês avançado, espanhol será considerado um diferencial. Desejável Excel intermediário e cursos na área de importação/comércio exterior.

Atividades: alimentação de planilha para gerenciamento dos processos; conferência e colocação de pedidos com os fornecedores; follow-up com fornecedores/origem e com clientes externos e internos; cotação de fretes internacionais e negociação; conferência e emissão de documentos; efetuar processos de importação; monitoramento das importações e entrega aos clientes, mantendo contato com fornecedores internacionais, agentes, despachantes aduaneiros, transportadoras locais e clientes. Acompanhamento do desembaraço da carga e organização da entrega dos pedidos aos clientes. Cuidar de toda a documentação necessária a efetivação de importação até o fechamento de câmbio.

Horário: comercial, de segunda a sexta.

Local de trabalho: Zona Sul – Rio de Janeiro/RJ.

Remuneração: R$2.000,00 + VT + VR.

Após os 3 primeiros meses: R$2.500+ VT + VR + assistência médica e odontológica.

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição
Vale-transporte

Curtiu? Então se inscreva aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here