Analista de Importação – Lagoa Participações – Belo Horizonte – MG

0
1009

Cargo: Local de Trabalho: Lagoa Participações contrata Analista de Importação para Vila da Serra/Nova Lima

Principais Principais Atividades: Atividades pertinentes ao cargo.

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima.

Descrição da Vaga:

  • O profissional atuará na equipe da Sense analisando os documentos de importação, conferindo Códigos; Deverá solicitar junto ao órgao competente análise de LI (Licença de Importação) garantindo que o processo seja embarcado conforme legislação brasileira. Realizar registro dos processos de MB, confrontar as informações da Declaração de Importação com o sistema verificando se foi emitida corretamente pelo despachante, Programar retirada dos processos importados do local alfandegado até unidade importadora certificando junto ao setor de produtos a prioridade de retirada de mercadorias para garantir que as entregas sejam realizadas de acordo com demanda solicitada. Emitir nota fiscal , acompanhar desova do conêiner na unidade importadora em parceria com lider logistico, Realizar cotação de fechamento de câmbio e formalizar o pagamento via Sistema além de outras atividades do setor

Requisitos:

  • Buscamos um Profissional com experiência nos trâmites de importação e desembaraço aduaneiro. Conhecimento da Zona Franca de Manaus, Siscoserv da MDIC será considerado diferencial.
  • Imprescindível Inglês Avançado/ Fluente. Excel Intermediário

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Salário Fixo + Auxílio Transporte, Assistência Médica (Unimed) e Odontológica, Vale Refeição (R$23,00).
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 8 às 18h

Informações adicionais:

  • Graduação nos cursos de Administração com ênfase em Comércio Exterior, Negócios Internacionais ou Relações Internacionais.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Analista de Importação

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here