Analista de Informações de Vendas Pleno- Heineken- Guarulhos- SP

0
1112
vagas relações internacionais
HEINEKEN

Meu nome é Leticia Bueno, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-34680 – Analista de Informações de Vendas Pleno – Guarulhos
Detalhes: Missão do Cargo

Responsável pelo planejamento e controle das rotinas comerciais e análises detalhadas dos cenários da regional no mercado, visando o bom desempenho da área de acordo com os procedimentos estabelecidos.

Principais Atribuições

Assegurar a assertividade das previsões de vendas mensais utilizando as ferramentas de análise necessárias;
Contribuir para elaboração e distribuição das metas mensais e anuais, utilizando os sistemas de informações da cervejaria e regional.
Orientar a equipe comercial responsável pelos inputs dos pedidos de venda (DA, AS e Regional) assegurando o uso correto do portal de vendas;
Assegurar as aberturas corretas das verbas de marketing (planejamento e abertura de AV’s) através do uso correto do sistema de gestão de verbas;
Assegurar a aplicação correta das verbas (DME, TPR e CAPEX) nas ações fechadas em parceria com a regional, utilizando o sistema de gestão de despesas (GDM) como ferramenta de apoio;
Assegurar que o cronograma de entrega de atividades para a SIBS / Matriz seja cumprido obedecendo os prazos corretos estabelecidos, através de uma ferramenta de acompanhamento de atividades desenvolvida pela área.
Assegurar o controle das ações táticas destinadas a regional, utilizando o sistema de gestão (GDM) diariamente para verificação do cumprimento das metas estabelecidas.
Controlar preços e rentabilidade de nossos produtos, através do BI da regional e do nosso P&L.
Gerar diariamente para todo o comercial da regional os relatórios de vendas, como também o de cobertura e acompanhamento de refrigeração no mercado, utilizando o BW e o SAP.
Identificar as necessidades e oportunidades de cada área dentro da regional, gerando relatórios que proporcionem a atuação direta do GRV e DRV junto aos itens contemplados nestes relatórios.
Monitorar KPI’s de execução com base nos relatórios internos de Heineken e engarrafadores.
Suportar os novos projetos da área, fornecendo apoio em todos os levantamentos e acompanhamentos necessários.
Atuar de forma pró-ativa na melhorias das análises já realizadas, apresentando soluções de inovação para simplificar e otimizar o trabalho da equipe de vendas dentro da regional.

Formação acadêmica
Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas relacionadas.

Idioma
Inglês é considerado um diferencial.

Requisitos
Excel Avançado;
VBA Avançado;
Power Point Avançado.

Curtiu? Então se candidate aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here