Analista de Inteligência de Mercado do Consumidor – Randstand – São Paulo, SP

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Vagas relações internacionais
Randstad

Somos uma líder global em soluções de Recursos Humanos. Procuramos sempre combinar a nossa paixão com a tecnologia, e isso permite o nosso apoio tanto aos candidatos quando às organizações. Isso, para nós, chama-se human forward.

 

Essa vaga dará suporte ao gerente de Marketing responsável pela informação de mercado e performance da empresa no Brasil. Suas principais responsabilidades serão:
– Elaboração e atualização de relatórios de performance de mercado com base em fontes sindicalizadas de informação
– Desenvolvimento de analises para identificação de oportunidades de crescimento no Brasil
– Monitoração de Performance no mercado brasileiro: Participação de mercado, drivers de ganho e perda e principais áreas de atuação para alavancar crescimento
– Suporte aos times de Marketing, Vendas e Trade
– Governança no dia-a-dia da relação com fornecedores contínuos , garantindo a cumprimento dos cronogramas de entrega.
– Controle do budget da área, sendo responsável pelos pagamentos, provisões e alimentação dos relatórios de gastos da área.

HABILIDADES/PERFIL DESEJADO REQUERIDOS:
– Habilidade para operar as ferramentas do pacote Office e experiência com Excel (fórmulas básicas e modelos dinâmicos).
– Capacidade analítica avançada e habilidade para consolidação e interpretação de dados de múltiplas fontes.
– Raciocínio lógico, habilidade para resolução de problemas complexos e pensamento crítico.
– Inglês fluente.

DIFERENCIAIS (DESEJÁVEL):
– Habilidades avançadas em Excel (fórmulas avançadas, criação de macros).
– Conhecimento de ferramentas Nielsen (Retail Index / Scantrack / Homescan / Kantar Worldpanel).
– Experiência prévia em Marketing, Trade Marketing ou Pesquisa de Mercado.

PERFIL:
– Mindset analítico: gostar de trabalhar com números, incluindo cruzamento e análise de dados.
– Ownership: liderar projetos e fazer a gestão de processos com autonomia.
– Senso de urgência: Perfil para trabalhar com prazos curtos. Necessidade de acompanhar múltiplas demandas e ter agilidade para entrega.
– Vontade de aprender: buscar constantemente aprimorar os conhecimentos sobre o portfólio, estratégia das marcas e funcionamento das ferramentas/processos da cia.
– Colaboratividade: capacidade de acionar múltiplos parceiros internos e externos para dar e buscar suporte na condução dos projetos e condução das tarefas do dia-a-dia., com gestores CMI de outras regiões, CDO, melhores práticas e perspectivas de mercado.

NÍVEL DE ESCOLARIDADE:Superior completo ou último ano

CURSOS DE FORMAÇÃO: Administração de Empresas, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Marketing, Matemática

IDIOMAS: Inglês Avançado

INFORMÁTICA: Office Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Você pode se inscrever aqui.

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