Desafios: Analisar comportamentos e dados para trazer insights que contribuam para o crescimento do canal de forma clara e precisa.
O que você precisa?
- Interesse pelo mercado infantil;
- Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Economia, Estatística, Matemática ou áreas afins;
- Experiência em Pesquisa/Inteligência de mercado;
- Desejável ter conhecimento em Softwares: MW, Google Analytics, Youtube Analytics, Power BI;
- Domínio em Power Point e Excel;
- Alta capacidade analítica para interpretar números e informações, transformando em relatórios claros, objetivos e com apelo estético;
- Desejável Inglês intermediário/ avançado;
O que você vai fazer?
- Acompanhar as movimentações e tendências do mercado infantil;
- Apoiar os estudos comportamentais e as pesquisas de mercado conduzidas pelo canal;
- Desenvolvimento de dashboards e reports sobre o consumo infantil de forma integrada (TV Linear, Digital e VOD);
- Apoiar o desenvolvimento de apresentações para as diretorias dos canais em todos os processos: layout e formatação, coleta, organização, análise dos dados e insights;
Local de Trabalho: Barra da Tijuca – RJ
Valorizamos a diversidade e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência!
Se interessou? Clique aqui para se inscrever.