Analista de Inteligência de Mercado II – Gloob, Globosat – Rio de Janeiro, RJ

0
793

Desafios: Analisar comportamentos e dados para trazer insights que contribuam para o crescimento do canal de forma clara e precisa.

O que você precisa?

  • Interesse pelo mercado infantil;
  • Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Economia, Estatística, Matemática ou áreas afins;
  • Experiência em Pesquisa/Inteligência de mercado;
  • Desejável ter conhecimento em Softwares: MW, Google Analytics, Youtube Analytics, Power BI;
  • Domínio em Power Point e Excel;
  • Alta capacidade analítica para interpretar números e informações, transformando em relatórios claros, objetivos e com apelo estético;
  • Desejável Inglês intermediário/ avançado;

O que você vai fazer?

  • Acompanhar as movimentações e tendências do mercado infantil;
  • Apoiar os estudos comportamentais e as pesquisas de mercado conduzidas pelo canal;
  • Desenvolvimento de dashboards e reports sobre o consumo infantil de forma integrada (TV Linear, Digital e VOD);
  • Apoiar o desenvolvimento de apresentações para as diretorias dos canais em todos os processos: layout e formatação, coleta, organização, análise dos dados e insights;

Local de Trabalho: Barra da Tijuca – RJ

Valorizamos a diversidade e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência!

 

Se interessou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here