Analista de inteligência de mercado – JBS – São Paulo, SP

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Sobre a empresa: Com mais de seis décadas de história, a JBS é uma empresa de alimentos presente em mais de 20 países. A companhia conta com mais de 230 mil colaboradores em todo o mundo, exporta para mais de 150 países e possui um diversificado portfólio de produtos, com dezenas de marcas reconhecidas no Brasil e no exterior, como Swift, Friboi, Seara, Pilgrim’s Pride, Doriana, Cabaña Las Lilas, 1855, Massa Leve, Pierce, entre outras. A JBS também atua em setores relacionados como couros, biodiesel, colágeno, sabonetes, glicerina e envoltórios para embutidos, bem como possui negócios de gestão de resíduos, embalagens metálicas e transportes, que suportam toda a operação da companhia. Acesse o site www.jbs.com.br e descubra como alimentamos o mundo com o que há de melhor.

Analista de Inteligência de Mercado

Pré-requisito:

  • Superior (a partir do último ano) em Administração, Economia, Engenharia, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Economia ou Marketing;
  • Ter habilidade com tratamento e construção de bases de dados e familiaridade com elaboração de Painéis analíticos;
  • Excel Avançado;
  • Facilidade com análise de números (estatística básica e matemática),
    Inglês mínimo intermediário (interpretação, leitura e escrita);

Atividades:

Busca, tratamento e consolidação de bases de dados de diversas fontes de origem (quantitativas e qualitativas);

Análise crítica dos números para garantir que os dados estejam corretos;

Elaboração de painéis e gráficos para análise dos dados;

Análise da evolução de preços, volumes e resultados;

Leitura de relatórios, pesquisas e notícias do setor;

Monitoramento dos principais eventos que impactam o setor;

Atendimento e suporte ao time comercial, facilitando o acesso à informação;

Contato com times comercial, pricing, planejamento, controladoria, marketing e suprimentos;

Participação em reuniões de alinhamento de cenários de mercados, planos de vendas e operação;

Contato com fornecedores das fontes de informações;

Identificação de oportunidades de melhoria em vendas e resultado e novas oportunidades de crescimento;

Monitoramento dos movimentos do cenário local e global, analisando e sintetizando as informações disponíveis;

Elaboração de materiais para apresentações.

Atuar na área de Auditoria Interna;

Realizar trabalhos de auditoria nas áreas administrativas e operacionais;

Acompanhar a realização de inventários físicos;

Executar testes de auditoria definidos, colher e analisar as evidências disponibilizadas abrangendo regras, rotinas, regulamentos, leis e outros dispositivos legais, a fim de documentar testes e resultados obtidos;

Elaborar papéis de trabalho e relatórios com sumário executivo, pontos identificados e planos de ação alinhados com as respectivas áreas responsáveis;

Auxiliar na elaboração e na manutenção da matriz de riscos.

Remuneração e Benefício:

Remuneração: A combinar;
Refeitório no Local;
Vale-Transporte ou Estacionamento no Local;
Vale Alimentação;
Assistência médica (regime de parceria);
Assistência odontológica (regime de parceria);
Seguro de vida.

Local de Trabalho:

Marginal Direita do Rio Tietê – Próximo a Lapa – Zona Oeste.

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