Objetivo:
- Coordenar a execução de Pesquisas controlando prazos e entregas dos institutos e delivery internos
- Analisar e recomendar oportunidades dentro dos estudos realizados pelos institutos de pesquisa
- Relacionamento direto com os institutos de pesquisa, fazer Follow Up, pedir apresentações, monitorar entregas, etc
- Liderar projetos menores dentro da área de CMI com maior autonomia e responsabilidade com inputs, análises, prazos e output
- Suportar a correta gestão da verba de CMI por meio de controle e planejamento mensal e controle administrativo
- Transformar informação em insights direcionados ao negócio
- Elaboração de relatórios e apresentações com o objetivo de disseminar conhecimento estratégico e contribuir na construção de planos estratégicos e táticos
- Suportar os times internos com analises e informações de mercado
- Contato próximo com os institutos de pesquisa, na avaliação das informações fornecidas, e nas atividades de dia a dia da área
- Apoio no desenvolvimento do briefing, seleção de institutos de acordo com avaliação de propostas e cotação de parceiros de pesquisas
Experiência: Sólida experiência como Analista de Inteligência de mercado;
Requisitos:
- Superior completo em Administração, Economia, Marketing, Design ou Relações internacionais;
- Conhecimento do pacote office: Excel e PPT avançado;
- Inglês avançado.
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (SulAmérica), Assistência Odontológica (Odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Informações adicionais: Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.
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