Analista de Logística ME JR – Curitiba, PR

0
722
vagas relações internacionais
BRF

Sobre a empresa:

Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.

Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.

Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas, entre elas as gigantes Sadia e Perdigão, que, juntas, deram início à história da BRF. Qualy e Perdix, entre outras, representam a companhia pelo mundo com um propósito em comum: produzir itens com um padrão de qualidade que começa com a criação de nossos animais e termina na mesa de nossos consumidores.

Mas não fazemos nada disso sozinhos: além dos colaboradores BRF, temos o apoio de mais de 13 mil produtores integrados, mais de 30 mil fornecedores (4 mil apenas de grãos, farelos e óleos) e mais de 200 mil clientes globais.

Operar dessa forma, potencializa os pequenos atos humanos e expande as possibilidades de desenvolvimento pessoal. A renovação das relações, de modo colaborativo e inclusivo, se torna possível pelo contorno permeável que hoje integra o mundo todo. Isso constitui nossa comunidade, que é diversa, empreendedora e apaixonada.

Atividades:

  • Gestão de carteira de vendas (internacional) com área comercial e clientes, emissão de Proforma e alinhamento da operação com clientes, gestão da informação dos estoques sem venda / críticos.
  • Atender a meta mensal de embarque por mercado, analisando produção, interagindo com comercial e planejando os embarques de acordo com as especificações dos clientes, buscando a melhor opção de logística (frete, porto, rota, transir time).
  • Foco no nível de serviço e gastos na cadeira logística principalmente Dólar/TON no frete Marítimo sempre dentro das especificações dos clientes.
  • Cumprir acordos fechados com fornecedores no período contratado (Cias Marítimas, Terminais Portuários).

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Logística e/ou Relações Internacionais.
  • MBA / Pós Graduação será tido como diferencial.
  • Experiência em Comercio Exterior ou áreas relacionadas.
  • Conhecimento em Excel, nível avançado será tido como diferencial.
  • Inglês pré-avançado, desejável Espanhol.

Inscreva-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here