Analista de Marketing – Kantar TNS – São Paulo – SP

0
834
Responsabilidades:

Roll out para funcionários das campanhas relacionadas com o lançamento de um produto ou resultados de um estudo.

Comunicar internamente a realização de webinars, eventos, resultados de estudos e atividades com a imprensa.

Ativação da estratégia para a promoção de um produto de pesquisa ou estudo

Envio de campanhas para clientes e FUP com atendimento ao cliente.

Organização de eventos com clientes

 

Coordenação de posts nas redes sociais

Tradução e adaptação de boletins de imprensa e artigos relevantes para o mercado

Coordenação de atividades de relações públicas.

Requisitos:

Formação completa nas áreas de Marketing, Sociologia, Ciências Políticas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, etc.

Conhecimentos: Inglês fluente, Espanhol desejável, Informática intermediária.

É indispensável experiência com comunicação interna e externa, com forte atuação com traduções e adaptações de folhetins e artigos. Manejo de redes sociais.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Gostou? Inscreva-se aqui

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here